segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Chiffon Maxi Dress with Sleeves - Rosegal

Oi meninas, maxi vestidos com mangas estão super em alta, então separei três modelos super lindinhos pra mostrar pra vocês lá da Rosegal..

Confiram:



Na rosegal tem cada modelo lindo, um mais maravilhoso que o outro.. e com o Verão chegando, a aposta neles tem sido grande. Eu estou muito nessa vibe de vestidos soltinhos e comprido, e estou simplesmente desejando todos.
Se você também ama essa moda, vale a pena conferir e se apaixonar por todos os modelos.
Modelos ombro a ombro, com fendas, transparências, florais, com mangas ou sem.. sério, dificil não amar!


Espero muito que tenham gostado, super beijoo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...