quarta-feira, 5 de abril de 2017

Glitters Holográficos Escama de Peixe - Nurbesten

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês alguns glitters muito maravilhosos da Nurbesten..

Confiram:


Escolhi esses 4, que são os primeiros de muitos outros maravilindos que eu estou desejando..
Eles vem nessa embalagem, e eu achei até super grandinhas, bem maior que as embalagens convencionais de glitter.


Eles são bem no estilo glitter escama de peixe, acho lindo.
O bom é que ele é super versátil, e você pode usar da maneira que quiser.. unha, make etc.

Todos tem um brilho e uma holografia muito linda, uma pena não conseguir mostrar nem metade dessa lindeza.


Esse rosinha super fofo me lembra completamente as escamas da sereia..


Glitter n°20



Cada particula holográfica é linda..



Olha que maravilhaaa!


Esse é o n°18




O meu preferido de todos!


Simplesmente fiquei apaixonada nessa holografia..

é o n°16


Maravilindo demaaaaaiis! É muita perfeição num potinho só!





E por fim, esse outro rosinha muito lindo também..


É o n° 22



É um mais lindo que o outro, que você se apaixona um pouco mais a cada vez que usar.


Tenho usado muito, e a única coisa que não fiz ainda com ele, foi as unhas.. já quero muito criar algo bem legal nas unhas.


É cada lip art linda que dá pra criar, com apenas um toque de glitter..


Olho tipo Sereia..


Lindo demais né?! 

Sempre fiquem de olho no insta @iathilamarques porque mostro tudo por lá em primeira mão.

E em breve vem muitas lip arts, makes e até nails, e claro vou mostrar tudo por aqui..

Vocês encontram essas e muitas outras lindezas na Nurbesten!


Espero que tenham gostado, beijoooo! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:



2 comentários:

  1. Glitter já é vida, holográfico então, mais ainda! Só digo uma coisa: babei!
    Amei as combinações usadas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por glitters e amei essas suas escolhas um mais lindo que o outro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...