segunda-feira, 10 de abril de 2017

Loção Hidratante Nuvem - Cuide-se Bem - O Boticário

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha da Loção Hidratante Nuvem da Linha Cuide-se Bem do O Boticário..

Confiram:


O Cuide-se Bem Loção Hidratante Desodorante Corporal Nuvem vai deixar sua pele hidratada, sedosa e com o delicado perfume da linha Nuvem.


Com hidratação poderosa de até 96 horas, o hidratante corporal cuida intensamente da sua pele, deixando-a sedosa e macia. Levinho e com rápida absorção, o hidratante deixa a pele delicadamente perfumada e envolta na confortável fragrância da linha Nuvens.
Em tamanho compacto, de 100 ml,(no qual ganhei na promoção, embalagem normal de 200ml) esse hidratante é perfeito par ter sempre ao alcance das mãos, seja levando ele na bolsa ou na mala em pequenas viagens.


Eu adorei essa embalagem nesse tom de azul com o branco.. realmente me faz lembrar Nuvem.



O hidratante tem um cheiro muito maravilhoso, e acho até que nuvens poderiam ter esse cheiro, de tão bom que é. Tem um alto poder de hidratação, absorve super rápido na pele, sem deixar aspecto pegajoso. A pele muito macia, leve e sedosa. 

Também achei legal a proposta de hidratar por 96h..


Estou viciada nele, e usando muito!
A textura é bem emoliente, e vai se desfazendo na medida que for passando na pele.



Se você estiver em busca de um hidratante cheiroso, sequinho e que hidrate.. pode apostar nesse!

Espero muito que tenham gostado, beijoo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

6 comentários:

  1. Estou apaixonada pelo cheirinho dessa linha :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Ahh o cheirinho é muito bom, mas confesso que não peguei, ano passado eu peguei e não gostei do cheiro de ameixa, ai fiquei com o mesmo receio e já que não uso tanto, mas ai depois senti o cheiro da menina do trabalho kkk

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  3. O cheiro é maravilhoso mesmo! Eu adorei esse hidratante!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Hello ! just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Hello ! just an invitation to join for the community. This allows you to promote your website and publish articles
    https://plus.google.com/u/0/communities/109662684129677096983
    ++++
    Olá! só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Olá ! Apenas um convite para participar da comunidade. Isso permite que você promover o seu site e publicar artigos
    https://plus.google.com/communities/109662684129677096983

    ResponderExcluir
  5. Garanti o meu na promoção e amei.
    O cheiro me conquistou e a hidratação que deixe na pele é incrível!!!
    Eu amei a embalagem também, achei tão fofinhaa <3
    Beijos da Giu ♥
    Girls Universe Blog

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...