quarta-feira, 19 de abril de 2017

Batom Líquido Efeito Matte Metalizado - Soul Kiss Me - Eudora

Oi meninas, hoje trago a resenha desse batom maravilhoso, o Carmim Tendência.. Batom Líquido com Efeito Matte Metalizado da Linha Soul Kiss Me Eudora..

Confiram:


A cor dele é realmente muito maravilhosa, eu pirei de tão linda que é!


O Soul Kiss Me Batom Líquido Mate Metálico possui pigmentos que proporcionam cor intensa e alta cobertura. Sua textura incrível oferece aplicação confortável e não deixa a sensação de lábios ressecados. Além disso ainda tem longa duração.

É possível usar o batom mate metálico no dia a dia ou em uma maquiagem mais elaborada para noite e festas.


Cor Carmim Tendência


O aplicador é super ok, faz deslizar fácil o batom nos lábios.


Ele é super pigmentado, não mancha em nada na hora da aplicação.
É realmente super matte com esse efeito metalizado lindo, que pra mim parece um cetim de fundo.


Ele até seca bem rápido, e tem uma duração ótima.
Também é muito confortável nos lábios.


É lindo demais, não é? Essa cor é sucessooo!


Amei demais! E se você está gostando dessa onda dos batons metalizados, você com certeza vai gostar dele também..

Espero muito que tenham gostado, super beijo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:



6 comentários:

  1. Eu ainda não tenho nenhum com esse acabamento.
    Eu adoro batons e essa tendencia metalizada nos
    labios é perfeita, logo mais terei os meus...
    Suas fotos ficaram lindas!!!

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. UAU que tom mais lindo, AMEI o acabamento metalico dele, ja quero mt pra minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda!! Ainda não consegui me convencer de comprar algum batom com esse efeito, mas já estou começando a mudar de ideia depois desse hahahah


    Beijos!
    https://falathai.blogspot.com.br/
    https://instagram.com/falathaiblog
    https://facebook.com/falathaiblog

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse efeito metalizado, o tom ficou lindo em voce


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...