segunda-feira, 3 de abril de 2017

Unhas da Semana: Grão de Arroz - Risqué + Adesivo Floral - Nurbesten

Oi meninas, hoje venho mostrar as Unhas da Semana..

Confiram:


O escolhido da semana foi o Grão de Arroz da Risqué.. Um nude muito lindo, só sei que amei ele e vou usar muito!


Ele cobre tranquilamente com 2 camadas, não mancha e seca super rápido.
Uma coisa que gostei muito também, foi a duração.



Usei essa pelicula floral super fofa e linda da Nurbesten 


Como a minha unha ainda está pequena, quase não mostra todo o desenho..
Ela é super fácil de aplicar e dura muito.


Os anéis também são da Nurbesten.. É um kit com 6





E é isso.. espero muito que tenham gostado, eu amei! 
Beijoo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


6 comentários:

  1. Owwwnnn que combinação mais linda!
    Fiquei curiosa com a durabilidade! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse nude, amo nude com detalhe de adesivo, fica um charme ♥
    Beijos ♥
    http://www.semfrescuraalice.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que tom de nude LINDO, gostei muito da combinação com essa película!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que nude mais fofo, ficou um charme com as películas


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, sou viciada em esmalte nude, sempre uso.
    Adorei essas unhas!!!

    Bjss

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...