quarta-feira, 29 de março de 2017

Hidratante para as Mãos Soul Cosmopolitan Twist - Eudora

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha de um produtinho que tenho amado usar.. O Hidratante para as Mãos Soul Cosmopolitan Twist da Eudora..

Confiram:


Energia contagiante na palma de suas mãos . O Creme Hidratante Desodorante para Mãos Cosmopolitan Twist é um produto único, com tecnologia que combina cores e fragrâncias inspiradas em coquetéis da moda. Sua fórmula leve hidrata com rápida absorção e não deixa sensação oleosa. Para dar um twist no seu look e sair cheia de energia. Conheça o delicioso lado urbano e fashion de Cosmopolitan Twist. 75g


Quando o produto está inteiro na embalagem é muito legal, pois é um espiral entre gel e creme muito lindo, uma pena eu ter esquecido de fotografar no ínicio.

O cheiro dele é simplesmente muito maravilhoso. Eu amo usar creme nas mãos, principalmente quando é de toque seco e que hidrate, que é o caso desse. 


Por ele ser rosinha, deixa tudo mais fofinho né..
Recomendo demais, pois ele é muito bom e realmente hidrata as mãos e até as cuticulas viu.. Vale a pena!

Espero que tenham gostado, beijooo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:

5 comentários:

  1. Esse creme deve ser uma delícia mesmo! Adorei a textura dele na embalagem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Eudora já usei esse hidratante para as mãos e amei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. mt bacana esse cheirinho inspirado em coquetéis da marca. eu adoro td que ja testei da eudora, ja quero usar esse creme tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Fiquei doida pra experimentar, amo creme para as mãos


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Sou aloka dos cremes de mão! Agora fiquei desejando esse! hahahahaha
    Ainda mais sabendo que ele é todo fofinho! *-*

    Beijos!

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...