quinta-feira, 9 de março de 2017

Desejos da DigBest

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês alguns itens de maquiagem maravilhosos, que eu estou apaixonada e desejando demais da DigBest..

Confiram:


A DigBest é uma loja internacional com uma extensa gama de produtos. Você consegue maquiagem comprar barato e muitas outros objetos. A loja é confiável e ainda entrega em todo o Brasil. 

Selecionei alguns itens que estão em alta nesse mundo da make..
Sou completamente fã de pinceis de maquiagem, o meu desejo com certeza seria ter todos os tipos possiveis, então escolhi os principais para mostrar por aqui..


Olha que lacre esse kit de pincéis de olhos todo cheio de glitter.. é claro que eu quero um desse pra ontem. Muito mara!

Confira em detalhes AQUI


Outra coisa que têm sido super tendência são os pincéis dourados, rosegold e até os prateados que tenho visto bastante por aí.. e com toda certeza não poderia faltar um desse né..
É um kit super completinho!

Confira em detalhes AQUI


E a famosa esponja de silicone que eu estou louca pra testar, e conferir de perto se ela funciona mesmo e se é ótima na hora da preparação de pele. Desejando apenas!

Confira em detalhes AQUI


Olha que babado esse kit! Incrivel e muito lindooo! Você não só vai divar na hora da make, como também vai arrasar com eles na decor!

Confira em detalhes AQUI


Achei tão fofo essas escovinhas.. será que dá pra ter um de cada cor, porque todas são lindas.. e ainda vem com uma esponja separada pra você trocar.. legal né?

Confiram em detalhes AQUI


O meu tom de sombra preferido sempre será os tons neutros.. essa paleta tem todas as cores amor da vida! Simplesmente amei e desejei!

Confiram em detalhes AQUI

E olhe que esses itens são só uma pequena parte do que amei no site da DigBest.. tem muita coisa maravis por lá, e com um preço muito bom! Vale a pena dar uma conferida e aproveitar as promoções que estão sempre rolando. 

É isso meninas, espero muito que tenham gostado!
Super beijo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


4 comentários:

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...