quinta-feira, 16 de março de 2017

Creme para Cutículas - Linha Pink - Granado

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha do Creme para Cuticulas da Granado..

Confiram:


Rico em ativos emolientes que hidratam e amaciam as cutículas, facilitando a sua remoção. Permite também empurrar as cutículas facilmente sem a necessidade de retirá-las e sem agredir as unhas. Conteúdo: 100g. 
Não tem ingredientes de origem animal.


Modo de usar: Aplique sobre as cutículas massageando-as suavemente e deixe-as imersas em água por alguns minutos. Proceda a manicure como de costume.




Ele é simplesmente maravilhoso, virou meu eterno queridinho de cutículas..
É de consistência bem emoliente, tem um cheiro mara.
De fato, ele hidrata mesmo as cutículas sem a necessidade de retirá-las. Eu não retiro a minha há muitos anos, e esse tipo de creme de hidratante especifico para cutículas é perfeito.

É nítido a diferença no antes e depois, ele não só hidrata a cutícula, como também dá aquela hidratada na unha e deixa um brilho lindo, como se tivesse passado alguma base. 

E se você já tem o costume de retirar toda a cutícula, pode acreditar que ele vai te ajudar muito nesse momento.


Eu estou AMANDO demais usar, e costumo usar não só quando vou fazer as unhas, mais também algumas vezes durante a semana, pois assim também potencializa a hidratação e deixa as unhas sempre bonitas.
A dica é totalmente válida, experimente e me conte depois, você vai amar!

Espero muito que tenham gostado, super beijo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


3 comentários:

  1. eu sempre uso e adoro a cerinha dessa linha da granado, já quero experimentar esse creme tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa linha da Granado é maravilhosa! Amo esse creme!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esse ainda não testei mas gosto muito dos produtos dessa linha da Granado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...