terça-feira, 21 de março de 2017

Batons Líquidos Metalizados Onix - Mahav

Oi meninas, hoje trago a resenha de 4 batons maravilhosos da Mahav..

Confiram:


Eles são os 4 metalizados da Linha Onix da Mahav..
Cores: Vermelho, Chocolate, Marsala e Açaí



Eles são muito lindos, é dificil até escolher um preferido..
As cores não craquelam, secam bem rapidinho e permanecem matte. Cada um tem um glow lindo de fundo. 
A duração também é super boa, só sai realmente se comer alguma coisa.

Todas as cores dos batons variam muito dependendo da luz natural/artificial ou monitor/celular ok? É dificil conseguir captar a cor 100% real. As fotos foram tiradas em luz natural.

Agora vamos conferir todos eles em detalhes..


Gostei muito desse, ele tem um brilho dourado de fundo maravilhoso.
Ele praticamente não mancha nada na hora de aplicar.


Cor Chocolate



Esse é o meu preferido de todos, principalmente por ser uma das minhas cores preferidas de batom!
Esse não mancha nada na aplicação, tem um glow lilás de fundo, que deixou ele muito charmoso.

É lindo demais!


Cor Açaí



Esse vermelho é maravilhoso, e esse tom de fundo me lembra muito cetim.
Ele também não mancha. 

Amei essa cor! É um tom de vermelho que combinou demais comigo.


Cor Vermelho



O marsala é um tom que puxa  para o acobreado, ou mais ou menos isso, não sou boa em definir cores.
Ele é o mais metalizado de todos para mim, e o que mais mancha também, porém é super tranquilo aplicar e ainda dá pra construir camadas, se necessário.


Cor Marsala


Sério, todos são lindos, não são?! 
Gostei demais do aplicador também, que ajuda a delinear os lábios por ser firme e mais compridinho que os comuns.


Visitem o site da Mahav e confiram muitos outros batons lindos por lá!


Espero que tenham gostado, beijoo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


3 comentários:

  1. Todos são lindos, mas o Vermelho foi o que mais curti! <3
    O Marsala, de marsala mesmo não tem nada, né? Kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonado pelos metálicos! As cores são lindas


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, super bem feita, deu pra ver muito bem as cores nas fotos!
    Com certeza o meu preferido também foi o açai! Ainda não conhecia a marca!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...