segunda-feira, 17 de abril de 2017

Unhas da Semana: Esmalte Verde Água n°17 - Nurbesten

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


Esse lindo é o N° 17 .. Não sei especificar a marca, apenas dizia Colour Cosmetics abaixo da embalagem junto com o número, mais é de lá da Nurbesten.


A cor é muito linda, cobriu perfeitamente com 2 camadas sem manchar, seca super rápido. 
Percebi que dura bastante nas unhas.
O pincel é naquele estilo flat, que facilita muito a esmaltação.


Esses anéis lindos também são da nurbesten..


Esse vidrinho é maravilhoso, super fofinho.



Com certeza já quero outras cores dessa linha, pois vi cores maravilhosas no site..




Eu amei demais a cor, e o esmalte. Ja estou pensando quando vou usar novamente.



É isso meninas, espero muito que tenham gostado!
Super beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


7 comentários:

  1. Que vidrinho fofoooo!!
    Amei tudo, cor, esmaltação e post!!

    Bjus

    BLOG ALQUIMIA DAS CORES

    ResponderExcluir
  2. que fofura esse vidrinho! e a cor tbm é mt maravilhosa, amo verde agua

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Uaaau que cor linda! Amei, eu sou apaixonada por verde e azul nas unhas, essa cor me encantou! E se eu te falar que tenho esses aeis iguaizinhos, mas eu comprei eles no aliexpress..

    Tá rolando sorteio de pincéis lá no blog :)
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda!
    Amei o vidrinho, muito fofo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Que verdinho mais lindo, adorei! Ainda mais que não mancha, agora quero para ontem!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...