sexta-feira, 7 de abril de 2017

Batom Liquido Matte Soul KissMe - Roxo Euforia - Eudora

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha do Batom Liquido Matte Soul KissMe Roxo Euforia da Eudora..

Confiram:


O Soul Kiss Me Batom Líquido Efeito Mate possui uma fórmula com super pigmentos, que fornecem alta cobertura já na primeira aplicação.
Em cores intensas com acabamento mate, o batom líquido possui uma aplicação extremamente confortável sobre os lábios, sem deixar a sensação de lábios ressecados e seu aplicador preciso deposita a quantidade ideal de cor facilitando o contorno dos lábios e a aplicação do batom.


A embalagem é super lindinha e muito resistente.


Cor Roxo Euforia


Gostei muito do aplicador. Te dá uma super precisão.. 


Sério, essa cor é muito linda, e nem preciso dizer que é minha cor favorita né?



Ele é realmente muito sequinho, em algumas fotos pode não parecer tanto, pois ainda estava secando, e na verdade isso acontece bem rápido, menos de 1 minuto.


Ele é um dos poucos roxos liquidos que usei, e que não mancha praticamente nada na aplicação. O acabamento fica muito perfeito. Ah, e percebi que tem um acabamento de fundo tipo cetim, sério, não sei explicar.

A duração dele também é muito boa.



Eu amei, e com toda certeza já quero testar muitas outras cores dessa linha!

Espero que tenham gostado, super beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


4 comentários:

  1. Amei essa cor! Eu tenho um da mesmíssima cor da Ruby Rose! Amei a pigmentação, super forte! Resenha completa!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Que roxo maravilhoso! Ainda mais que mancha pouquíssimo, já quero!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito esse roxo tenho ele em bala e adoro.
    Gostei da resenha a cor ficou ótima em vc.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...