terça-feira, 30 de junho de 2015

Unhas da Semana - Marsala

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana ..

Confiram:


Pintei as unhas com um esmalte que fiz com o kit Indie Mania da Top Beauty..
Ele é lindo, uma cor meio marrom puxando para o laranja, ou tipo cor de argila, não sei exatamente pois nas fotos a cor está mais aberta do que realmente é.
Ah, e dei o nome a ele de Marsala.


E no anelar e no médio fiz um esponjado com o Marsala, um amarelo bem aberto e o branco .


Depois usei um boleador e fiz de vários tamanhos bolinhas pretas.. e por fim coloquei um strass estilo gota.


Esmaltes usados:
Marsala - Indie Mania, Top Beauty
Amarelo - Verona
Gypsy e Mosaico - Morena Rosa



E ficou assim.. Achei que o resultado ficou legal!

Vocês gostaram?
Super beijo! <333

Me acompanhem nas Redes:

7 comentários:

  1. Amei a combinação, bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da filha unica super linda e bem feita, mas confesso que esse marrom alaranjado eu nao usaria, nao gosto muito desse tom em MIM, mas é lindo;

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas Iathila,eu gostei achei bem harmoniosas ;)
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Você sem pre arrasando nas unhas♥
    Eu tenho esse amarelinho da Verona,quase não uso
    Gostei muito das cores que você usou
    beijos linda

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...