terça-feira, 16 de junho de 2015

Comprinhas Acumuladas

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês algumas comprinhas que já acumularam..

Confiram:


Sempre mostro um pouquinho de tudo lá no Insta @IathilaMarques *---*


Minha Mãe me deu de Presente essa Árvore pra colocar fotos, recados ou o que preferir..
Achei lindo, uma verdadeira fofura!


E na Avon, comprei essas duas canecas .. da Frozen e da Minnie. To amando, elas são muito resistentes! Acho que foi uns R$8


Também na Avon comprei uma máscara BIG&IMPACT e gostei tanto que logo depois comprei outra.. Foi R$20


E não sei se vocês já perceberam, mais elas estão vindo com nomes diferentes.. Ah, e já tem resenha aqui no Blog!


Também na Avon, comprei esse livro do Nicholas (Amo os livros desse Cara!)
Uma Carta de Amor, é muito bom .. já to lendo e amando!


Comprei também esses dois copos fofissimos .. Amo copos assim, e acho bem dificil de encontrar, então quando vejo compro logo! To fazendo quase uma coleção kkkk
São da Avon, e foram de R$7 a R$10


Também na Avon, comprei essa bacia da Minnie, achei fofa e peguei pra mim.. foi R$8


Como meu pó tava acabando, comprei outro. Foi R$17
E esse é a versão normal, pois o matte praticamente não tem cobertura, é mais pra matificar mesmo.


Ah, e agora tô aprendendo a fazer crochê.. adoro aprender coisas novas e diferentes.. Até já fiz dois paninhos (uma toalhinha e um porta copo) , e daí comprei algumas linhas e agulhas..
E tudo foi de R$1,50 a R$3





Espero muito que vocês tenham gostado!
Um super beijo!!  <33333

Me acompanhem nas Redes, sempre posto muita coisa legal e novidades!


13 comentários:

  1. Ameeei as comprinhas
    estou doida pra aprender fazer crochê tb :)
    bjs
    www.mayagoes.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda vc comprou amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Bom dia comprinhas maarvilhosa.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah eu adoro os livros do Nicholas. Achei linda a árvore de colocar fotos.
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. qt coisa bacana, adorei a arvorezinha e to querendo testar essa mascara da avon

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas comprinhas amiga, adorei o copo dos Minions já quero.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Adorei as Comprinhas :)
    Eu comprei também essa Mascara da Avon, e também gostei MUITO e quando acabar já quero ter mais uma em estoque hahaha
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas, como é bom comprar hahaha
    Encomendei essa máscara da AVON e estou esperando chegar, vc disse que estão com nomes diferentes, acredito que uma prova d'água e a outra não.

    Tem post novo lá no blog já viu :
    Comprinhas da Quem disse Berenice :http://byvaleriasantana.blogspot.com/2015/06/comprinhas-quem-disse-berenice.html

    E também conto minha experiência de morar sozinha: http://byvaleriasantana.blogspot.com/2015/06/morando-sozinha-planejamentos-quanto.html

    Espero por você lá <3 Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse copo dos minios é lindo, estou louca por essa máscara Big
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  10. Que árvore mais linda! Achei as canequinhas um amor também!
    Preciso comprar essa máscara pra testar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Thila,também já encomendei outra máscara dessa pois se tornou minha preferida,outro dia,na rua uma menina peguntou se eu estava de cílios postiços acredita?
    Meu pó já está com um buraco no meio rsrsrs preciso encomendar outro,aqui na feira perto de casa tem uma barraca que vende vários produtos da Avon,é bom que não preciso esperar
    Amei o copo da Minnie só porque é rosa rsrsrs
    beijokas linda
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Thila,também já encomendei outra máscara dessa pois se tornou minha preferida,outro dia,na rua uma menina peguntou se eu estava de cílios postiços acredita?
    Meu pó já está com um buraco no meio rsrsrs preciso encomendar outro,aqui na feira perto de casa tem uma barraca que vende vários produtos da Avon,é bom que não preciso esperar
    Amei o copo da Minnie só porque é rosa rsrsrs
    beijokas linda
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...