quinta-feira, 11 de junho de 2015

Personalizados - Belas Cores

Oi meninas, 
hoje venho mostrar a vocês, lindos produtos personalizados da Loja Belas Cores..

Confiram:


Gente, além de lindas e fofas, essas latinhas são super utéis .. Você pode guardar miudezas nelas, colocar na decoração ou presentear. 
E o mais legal, é que você cria a estampa da latinha!
Nossa, acho super fofa!


Tô usando na decoração do quarto!
Confiram AQUI!


Adoro essas ecobags, são ótimas pra ir à Praia, passeios e até mesmo viagens!
E a mesma coisa, você pode personalizar da sua maneira!

Confira AQUI!


Essas sacolas em TNT são especificas para sapatos, mais eu costumo usar pra quase tudo..

Confira AQUI!


Gosto de guardar sapatos, peças íntimas, coisas delicadas e tudo o que for necessário para levar em viagens.. Pra mim é muito útil!
E você consegue ver claramente o que tiver dentro do saco..


E tem esse cordão pra fechar a sacola!


Eu amo almofadas e principalmente quando são personalizadas do meu jeito..

Confira AQUI!


Creio que o tamanho dessa deve ser 30x30 ou 20x30

Elas são super fofas e de algodão!


A cama fica linda, cheia de almofadas lindas! *---*


Você encontra tudo isso e muito mais no site:

Espero que tenham gostado, super beijo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


8 comentários:

  1. Loja maravilhosa amei todos os produtos arrasou.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas Iathila,tb adoro peças exclusivas assim ,essas estão lindas,parabéns.Bjão
    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  3. As coisinhas da Belas Cores são muito fofas, amei os seus mimos. Beijos!

    http://blogfeminilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda e util né, tem mimo pra decorar, pra dormir rsrs, pra guardar sapatos ou peças adoreei!!
    Beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  5. Quero uma almofada com foto minha também, adorei *-*

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa fofa, adorei

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...