sexta-feira, 19 de junho de 2015

Esfoliante para as Mãos Satin Hands - Mary Kay

Oi meninas, hoje trago a resenha do Esfoliante para as Mãos Satin Hands da Mary Kay..

Confiram:


O Esfoliante para Mãos Satin Smoothie com suave aroma de pêssego limpa e esfolia em um só passo.

Faz parte do Kit Mãos de Seda da Mary Kay..


Eu ganhei o kit da minha Avó há algum tempo, e venho usando muito desde então!

A embalagem vem com 220g, é enorme e rende muito.

O esfoliante é de Pêssego, e sério, o cheiro é uma delícia..
Cuida super bem das mãos, deixa a mão lisinha e macia.

Ele é o 2° passo do kit.


Ele vem com esse pump, que ajuda muito a não desperdiçar produto..

A consistência é bem emoliente com algumas microesferas.

Tenho amado usar, é ótimo! :)

Já usaram? Gostam?

Super beijo! <333


Me acompanhem nas Redes:


9 comentários:

  1. Parece bom mesmo Iathila e bem substancioso pelo que notei na sua mão, vou experimentar com certeza, gostei da resenha, bem esclarecedora

    Bjão
    My

    ResponderExcluir
  2. Amo esfoliante, esse da Mary Kay ainda não testei, parece ser muito bom, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Bem diferente ele, parece ser bom :)
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece ser ótimo amôura... nunca usei não viu.

    Beijo !

    Uia que demais isso ! Gostei :)

    Acho que vou baixar.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei mas parece ser muito bom! Amei, beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  6. Parece bom. Adoro esfoliantes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro cheirinho de pêssego , deve ser mesmo muito bom! Só vejo bons comentários sobre esse kit , quero um!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Eu não vejo muita resenha sobre esfoliantes para essa parte do corpo. Muito bom post :)
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...