quarta-feira, 1 de julho de 2015

Moletinhos e Blusa Animal Print - Cherry Chik

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês 3 lindas peças da Loja Cherry Chik..

Confiram:


Eu escolhi 2 moletinhos como eles chamam e 1 uma blusa mais soltinha com estampa animal print.


Os moletinhos são super quentinhos, ótimos para esse comecinho de Inverno.. E você consegue montar looks muito legais usando eles.

Esse é um azul bem escuro, e amei a frase escrita.. no site tem diversos modelos, é dificil até escolher!


Eu amo blusas soltinhas, e essa tem sido a minha preferida ultimamente.. Ela é linda, parece ser bem básica por ser preta, mais essa estampa de oncinha na frente, deu toda uma diferenciada.


Essa é um moletinho cinza, bem básico mais que combina com tudo.. a estampa é bem estilo americano, e eu adoro!


Todas as peças vem com uma logo em dourado com o nome da marca na peça e também essas etiquetas de papel.

Achei bem interessante o tipo de costura, é como se estivesse ao avesso em algumas partes.. muito legal!


E as peças ficam assim! 
São bem confortáveis e de ótima qualidade.. 

A marca tem fabricação própria, e eu fiquei de boca aberta com os preços, sério é incrivel! :)
Eles vendem em Atacado, e você pode comprar tanto pelo site, quanto na loja física que fica no Brás em SP.

No site tem disponivel diversos modelos de blusas (moletinho, regatas, baby look, cropped, leggings etc) e também está disponivel roupas fitness masculinas.

Você pode conferir tudo isso e um pouco mais no site:

Fique ligado nas novidades:


É isso, espero muito que tenham gostado!
Beijão! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


10 comentários:

  1. São lindas flor, adoro blusas assim .

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei todas, amo esse estilo *-*

    Tenho um blog tambem, muito sucesso.
    http://www.taldecarol.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa todas são lindas parabéns que gosto lindo sua perfeita!!
    fica com deus!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  4. minha linda, amei os moletons.
    Lembra que falei que vinha te visitar, então aqui estou e seu cantinho é lindo.
    Parabéns
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Iathila eu amei os moletinhos, principalmente os dois que tem a costura ' ao avesso', super estilosas e confortaveis né?!
    Beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas !!! Eu adoro moletinhos, parabéns ficaram muito bem em vc....beijos...

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindas!!! Amei essa cinza, gosto muito dessa cor. Vou lá conferir. Bjokass
    www.thatamonteiro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas escolhas as peças de lá são perfeitas e o preço melhor ainda.

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...