quarta-feira, 22 de julho de 2015

Comprinhas de Beleza

Oi meninas, hoje trago algumas comprinhas acumuladas de beleza etc..

Confiram:


Comprei mais uma Super Shock Max, que eu amo e preciso sempre ter uma!


Meninas, fui no Centro do Recife mês passado e pirei em uma loja.. porque tinha aquela montanha de esmaltes e qualquer um por R$2.. aí escolhi alguns..


Os meus escolhidos foram: 
Van Gogh, Base Mega Brilho, Laís Glitter e Fleury - Verona


Na ordem: Orvalho Naturaa, Gloss Caribe, Zazá - Verona
Perna Bamba e Frio na Barriga - Hits
Gente, o esmalte frio na barriga cheguei a ver por R$16 , pensa no absurdo e agora por R$2 junto com muuuuitos outros da coleção, e lógico aproveitei e comprei.


Minha Mae comprou esse hidratante da Paixão pra mim.. até que é bem cheiroso!


Super amo rasteiras para usar no dia a dia.. comprei essas duas da Ivete Sangalo para Grendha.


Tava querendo muito uma sapatilha preta pra também usar no dia dia, e achei essa da Moleca por um preço super bom. E lógico, peguei logo, até porque não é muito fácil achar calçados pra mim :/


Olha que linda essas rasteiras da Glaucia, sempre tem um modelo mais lindo que o outro.. e esse de dedo é o que mais gosto.



Lindas né? :D

Gostaram das comprinhas? Espero que sim!
Beijão! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais para ficar por dentro de tudo o que acontece:


12 comentários:

  1. Oii Iathila, tudo bom?
    ótimas comprinhas né? Já pensou em gravar vídeos??
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas Iathila, principalmente os vidrinhos, vc tem muito bom gosto!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comprinhas é tudo de bom, achei tudo lindo

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro comprinhas, o astral vai lá em cima né?kkk
    Lindas aquisições!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Oi Iathila Maravilhosa Suas Comprinhas Principalmente a Sapatilha da Moleca Eu Amo Essa Marca :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Compras é muito bom, agora esmalte de balaio aí eu piro kkkkk, adorei suas comprinhas, só não consigo usar essas sandálias de dedo como vc ,me incomodam coisa de velha kkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Nossa que comprinhas maravilhosas!
    Renovou as rasteirinhas, amei a azul!!! mt cute;

    beijos
    www.fanilairy.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas comprinhas de esmaltes. Os esmaltes da Hits são os meu favoritos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeei esses esmaltes Verona, nunca testei a marca, mas adoraria!
    Amei a rasteirinha azul *O*

    ótimas compras!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. onde vc comprou o gio por este preço? também sou de recife! já quero saber porfavor me responde beijo!

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...