sexta-feira, 24 de julho de 2015

Unhas da Semana - Frio na Barriga Gio Antonelli

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


Usei o esmalte Frio na Barriga da Gio Antonelli pra Hits..
Ele foi um sucesso há um atrás, e agora é a minha vez de usar e abusar dele!


É um esmalte bem pigmentado, que cobriu super bem com duas camadas..


E em relação a cor dele, não tenho muito o que dizer, pois tenho outros esmaltes com a mesma cor.. porém eu gosto muito dessa cor nas unhas!


No dedo médio, coloquei um strass em forma de triângulo azul e no anelar coloquei várias fitinhas de cores variadas (prata, bronze, marrom e dourado). Tudo isso pra fazer um charminho a mais.




Mais é mesmo lindo essa cor hein? :D :D


Vocês gostaram? Espero muito que sim!

To amando consegui postar as Unhas da Semana duas vezes por semana aqui no Blog!
To muito feliz com isso! <3

É isso meninas, super beijo! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


10 comentários:

  1. Flor que lindas *-------*
    Adorei a sua esmaltação ficou linda, acho que cada dia que passa as Nail que você faz ficam mais lindas ainda *---*
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Azul lindo mesmo esse...use e abuse.rs

    Bjim...
    Ótimo final de semana.

    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte já foi febre, todo mundo queria e era bem difícil de encontrar. Suas unhas ficaram bonitas. Com o strass e as fitinhas ficaram ainda mais bonita. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é maravilhoso, adoro essa cor.
    Beijos.
    http://sweetasodile.blogspot.com.br/2015/07/a-amizade-acabou-e-agora.html

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por esse esmalte e até hoje não adquiri o meu, amei a cor e o detalhes.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  6. Essa cor realmente é linda, usei apenas uma vez e fiquei mega apaixonada !
    brigada pela visita, Beijinhos

    www.byvaleriasantana.com

    ResponderExcluir
  7. menina eu sou doida pra ter um esmalte desse meu sonho de consumo <3

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...