quarta-feira, 29 de julho de 2015

Recebidos da Born Pretty Store - Placas, Carimbo, Peliculas..

Oi meninas, hoje trago pra mostrar a vocês algumas coisinhas que recebi da Born Pretty Store..

Confiram:


Veio muita coisa legal pra ajudar nas nail arts que eu adoro, e que tenho aprendido muito também.


Já tô louca pra usar essas plaquinhas.. é uma estampa mais linda que a outra!




Tava precisando de um carimbo maior, dai escolhi esse!
Já usei meio por cima e gostei.


Achei essas peliculas de penas roxas a coisa mais linda.. e claro quis logo uma pra mim.
Qualquer dia desses trago uma nail usando elas!



E escolhi essa plaquinha de tips de unha pra fazer swatches de esmalte.. tem me ajudado bastante.
O único ponto negativo é que elas se estragam bem rápido por culpa da acetona, fora isso é ótima.



Vocês tem 10% off na loja Born Pretty Store usando o código acima na foto! Aproveitem!

Espero muito que tenham gostado, logo mais vou trazendo no blog usando esses acessórios..
Super beijo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


7 comentários:

  1. Que bacana! Lindas as placas *--*

    Beijos, Pri
    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai quantas coisinhas fofas ♥
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos seus recebidos, adoro essa loja.
    Recebi os meus ontem.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Eu nao sei usa ainda estes carimbós adorei o post!

    Uma semana abençoada beijos!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  5. Showww , muito legal !! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/como-ganhar-dinheiro-extra-com-seu-blog.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. Não estava conseguindo entrar no seu blog, depois descobri que o endereço era antigo, agora foi kkkkk, que caixinha maravilhosa, só itens de primeira necessidade kkkkkkkkk, quero ver as manis. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...