sexta-feira, 10 de julho de 2015

Unhas da Semana com Bella & Chick - Purple e Max Purple + Sapatinho de Cristal

Oi meninas, recentemente recebi muuitos esmaltes super lindos da Bella & Chick Esmaltes.. e lógico, corri logo para usá-los..
E a minha primeira escolha é claro que seria usando minha cor preferida da vida! Lilás Roxo!*--*

Confiram:


Amo essa cor de esmalte, sem contar que é minha cor preferida!



Esmaltei com o Purple da Linha Special Color.. Ele é muito pigmentado, seca incrivelmente rápido, fiquei bem surpresa com isso, e também tem um acabamento semi fosco e com isso não passei base nem top coat porque gostei bastante do acabamento.. mais olha, nem por isso ele descascou rápido viu, fiquei com ele intacto por mais de 4 dias.



E na filha única usei o Max Purple, que é quase a mesma cor, a diferença é que é perolado/cintilante e por cima passei duas camadas do Sapatinho de Cristal da Linha Magic.



Esmaltes usados:
Purple, Max Purple e Sapatinho de Cristal - Bella & Chick


Super amei a combinação! Ficou uma graça! :D




Espero muito que vocês tenham gostado!

Visitem o site e a fanpage da Bella & Chick para ficarem por dentro das novidades e lançamentos:

Me acompanhem nas Redes Sociais para conferir em primeira mão tudo o que acontece!

Super beijo! <333


14 comentários:

  1. Gostei bastante da mani, também amo esse tom de lilás!
    O glitter na filha único deu todo um charme!
    PS: Adorei o anel!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  2. Linda combinação, adorei esse glitter na filha única.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Que lindas amiga,amei as cores,ficou um charme,seu anel tb é lindo,amei ;)
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Linda,linda,arrasou como sempre.Nunca usei essa marca,não encontro aqui no Rio
    Gosto muito dessa cor viu
    bjs

    ResponderExcluir
  5. A Cor Desse Esmalte é Muito Linda Eu Amei :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sua unha é a coisa mais linda. A cor ta demais, e ficou bem legal essa filha única.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Unhas lindas! E estou apaixonada pelo copo dos minions. *-*

    Beijão!
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  8. Lindas !! Amei !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Adorei muito linda, e esse copo dos minios hein? Lindo tbm.
    Bjkas da Luzi.
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas unhas, também gosto muito de esmaltes roxos e apesar de não gostar de glitter achei que ficou bacana a filha única. Não conhecia essa marca ainda, mas pelo que disse parece ser muito boa.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa cor é tão linda! Adorei a composição que fez, ficou muito bacana!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que linda. Amei a cor do esmalte. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Estou com o Purple para usar, mas esta faltando tempo! Adorei ele nas suas unhas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...