quinta-feira, 30 de julho de 2015

Máscara de Cílios Olhar Encantador - Ésika

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha pra vocês de uma maravilhosa máscara de cílios, 
a ''Olhar Encantador'' da Ésika, que é um lançamento da marca..

Confiram:



''Ésika apresenta a nova Máscara Olhar Encantador, que vai deixar o olhar mais poderoso, com cílios bem delineados, três vezes mais volumosos e sem grumos.''


O produto possui aplicador 3D, que deposita a máscara de cílios, além de separá-los uniformemente. A distância milimétrica entre as cerdas armazena a quantidade suficiente de máscara ao mesmo tempo em que penteiam os cílios, separam os fios e garantem a definição e a ausência de grumos.

A máscara é à prova d'água e aprovada oftalmologicamente.


Eu amei o estilo do aplicador, pois nem é pequeno nem grande.. como tenho o olho bem pequeno sempre é um processo pra passar a máscara sem fazer toda aquela sujeira.

Ela é meio dificil retirar, mais com demaquilante sai facilmente.


A máscara ainda está super novinha, mais mesmo assim já deixa um excelente resultado nos cílios, agora imagina quando ela já tiver um tempo há mais de uso..


E com apenas duas camadas já deixa meus cílios do jeito que gosto.. os cílios não ficam com grumos.
O resultado é incrivel!


Como sou louca por máscara de cílios, acho uma coisa essencial no meu dia a dia, eu amo testar das mais diversas e essa está mais que aprovada por mim.


Vocês gostaram? Já conheciam?
Super beijo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


11 comentários:

  1. Adoro máscara como essa, dá para pegar bem todos os cílios
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Sou a louca da máscara de cílios também. Hahaha. Parece ser super boa.

    Visitem meu blog, logo terei dicas de como fiquei com o cabelo ruivo acobreado em um dia! http://tgambim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa não conhecia esta marca estou doida pra testar nossa vou ver no sait bjossssss
    http://jackelynerodrigues1986.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei essa máscara , quero uma pra já.. vou providenciar rs
    Beijos

    http://kahferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu desconhecia essa marca até então, mas o resultado é ótimo!!!

    Aproveita e da uma passadinha no meu blog
    http://l-desconhecido.blogspot.com.br/2015/07/o-novo.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei.
    Eu uso muito e muitas camadas.rs
    Essa não conhecia.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei essa marca.
    Bela resenha!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu Amei o Aplicador dessa máscara por ele ser bem fininho eu acho que para olhos como os meus fica melhor ótima dica :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não testei nada da marca ainda.
    Gostei dessa máscara.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei a dica, não conhecia a marca mas parece ser ótima

    Bjs

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...