domingo, 12 de maio de 2013

Top 5: Esmaltes Vermelhos

Bom , irei fazer váaarios Top 5  aqui no blog de coisas diversas , ( unhas , cabelo , pele , etc.. ) , e pra começar escolhi os meus 5 esmaltes vermelhos preferidos e foi muito dificil a escolha por eles serem muito parecidos ( quase idênticos ) , e eu consegui , só é conferir!



Na ordem: Sangue , Paixão , Babado forte , Tapete vermelho , Vermelho Ivete .. 

Tem unhas feitas aqui no blog , com quase todos eles , e inclusive vai ter mais uma essa semana ainda , com um deles ..

Acho que deu pra perceber que como falei são muito parecidos , e eu com certesa não teria como dizer somente olhando qual esmalte é cada um .

E aí , quais são os esmaltes vermelhos preferidos de vocês ?

Beijão!

4 comentários:

  1. Eu tenho os da Colorama e adoro!
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tem resenha nova na no blog, do meu novo bebe: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/05/resenha-revlon-batom-matte-stormy-pink.html

    com swatch e tudo =DD

    queria agradecer desde ja as 700 seguidoras do blog, parece pouco, mas realmente agradeço a todas.

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO AMO esmalte vermelho!
    Prefiro os vermelhos fechados como o primeiro do Avon aqui de cima :D

    Seguindo seu blog!
    Att. Tanara s. Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...