quarta-feira, 15 de maio de 2013

Resenha: Batom Natura Faces - Cereja


A resenha do dia é desse batom lindinho que inclusive , tenho visto muita gente fazendo a resenha dele e por coincidência ganhei um e sério , amei! Amei também a cor da embalagem kkk E vem tbm um mini espelho na tampa que ajuda quando você não tiver nenhum por perto.


A cor dele é linda , é aquele vermelho rosado ou rosa avermelhado , não sei dizer kkk pois não entendo dessas coisas .


É bem pigmentado a cor e não borra não .. Agora vou dizer um defeito , não sei se é em todos ou só no meu (EM ESPECIAL) , mais odiei o cheiro dele , bem enjuativo .


Fica lindo ! E é um pouco Matte.

Gostaram? Beijos!

10 comentários:

  1. Bonita a cor, eu tenho um dessa linhas mas de cor diferente, e eu não sinto cheiro nenhum dele não rs, bjos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo, amei essa cor!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Linda cor.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor!!!

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse rosa!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, eu tenho um parecido.
    Beijos, Ariane!
    www.diariodostreze.blogspot.com (visita?)

    ResponderExcluir
  7. Ele tem uma cor lindaa *.*
    beijinhoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  8. LINDOO!
    beijos
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai eu tenho, adorei tb e o cheirinho é muito gostoso!
    simonebrito90.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu tenho é demais amo muito é meu preferido!
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...