terça-feira, 14 de maio de 2013

Resenha: Máscara Super Curlacious - Avon

Hoje tem resenha da minha máscara preferida da Avon , a SuperCurlacious ..



Sem máscara ..


Apliquei duas camadas , não gosto de passar mais que isso , e pode ver que dá uma alongada e curvada também , bem do jeito que eu gosto! Não empelota nadinha , pelo menos não comigo .

Eu não dava nada por essa máscara , mais aos poucos fui gostando dela , até que gostei demais e se tornou preferida kkkk .


O aplicador curvadinho realmente faz diferença !

Não lembro o preço , porque varia muito , mais é só olhar no site da Avon ou com alguma revendedora .

É isso , gostam dessa máscara? Beijão!

6 comentários:

  1. Curva bem . Eu gostei. Essa eu ainda não tinha visto falar. Beijos.
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  2. Amo essa máscara!
    Mas não a minha predileta prefiro as que alongam, mas essa aí pra curvar cumpre bem o seu trabalho ;D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa máscara é ótima!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  4. ótima mascará! Pretendo comprar para testar.
    Beijos linda ;*
    Espero tua visita no meu blog http://tawanamirelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi queria gostei muito de seu post! por gentileza participa do meu http://venhaserbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...