quinta-feira, 2 de maio de 2013

Comprinhas

 Então faz um tempão que não trago um post de comprinhas né? Deixei acumular , pois não comprei muita coisa nesses dois meses , somente outras coisas que não irei mostrar pois foram da reforma do quarto e que finalmente terminou o/ .. Então vamos laá?


Pra começar , são coisas aleatórias .. Perfumes ( amo eles ) , adstringente ( esse é a outra versão de um que já mostrei e fiz a resenha aqui no blog e já era pra eu ter feito a resenha desse ) , protetor solar e o Batom da Natura que eu ganhei ( vai ter resenha também )..


O colar eu ganhei da minha mãe , e amei . Sempre procurava algum lugar que fizesse e nunca encontrava ou quando encontrava não valia o preço e sim eu encontrei .. e essas pulseiras achei lindas pois cada uma tem um mandamento ( no total são 10 ) .


Achei ela bonitinha e comprei na distração kkk


Quando eu tava comprando as coisas pra o quarto , vi esses porta coisas , achei lindinho demais e comprei pra por pincéis , lápis e máscaras , tinha várias outras cores e somente esses dois dessa cor , então corri e peguei e o bom é que tem a divisão no meio e você pode colocar o que quiser e pra acompanhar trouxe uma toalhinha pequena/média da mesma cor ..


E por fim a coleção Hush Hush ( vou fazer a resenha em breve ) , não tá completo pois ainda falta um livro só que ainda não foi lançado no Brasil e eu to só aguardando . Então , eu tava querendo eles há um bom tempo , mais ficava sempre na dúvida ''SERÁ QUE PRESTA/É BOM?'' e daí nunca comprava e criei coragem e fiz e não me arrependi , pois eles são ótimos sim , tanto que li todos em 1 SEMANA kkkk

Protetor Solar - Red Apple - R$20,90
Free - O Boticário - R$49,00
Malbec - O Boticário - R$ não lembro!
Harbo - O Boticário - R$ também não lembro!
Amor América - Natura - R$60,00
Adstringente anti cravos - Clean and Clear - R$25,50
Batom Natura Faces - Cereja - R$ Ganhei :)
Pulseiras - R$30,00
Colar - R$80,00
Livros Coleção Hush Hush - R$59,90
Rasteira - Anne Kanner Riachuello - R$19,90
Porta coisas - R$3,90
Toalhinha - Döhler - 3,00

Essas foram as minhas comprinhas super acumuladas , espero que tenham gostado!

Beijão!

18 comentários:

  1. Olá minha querida Thi!
    Adoro ver comprinhas e essas suas estão bem bacanas, me amarrei em tudo! Use e abuse, de todas as suas comprinhas, arrasou!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas, adorei a cor do porta-coisas, tenho que comprar pra mim tbm.

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas querida.
    beijoca
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  4. Tô precisando de um adstringente também! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, arrasou nas compras hein /? Adorei ! :)
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero resenha de tudo hein? Vai ficar devendo
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, adorei… Muito sucesso!

    Beijos..

    Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa..Super curtir o blog..
    seguindo aqui!!! Bjus da Pri
    www.VidaPoparte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oie ..Super curtir o blog!!!

    Seguindoo!!!

    Bjus!!!
    www.vidapoparte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção de livros deve ser muito boa! E ah, também amo perfumes *-*

    hopelesstha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito legal as suas comprinhas, vou comprar esses porta coisas para colocar os meus pincéis também, muito boa a dica!!
    Amei sua visita lá no blog, sempre vou estar por aqui!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei suas comprinhas!
    Estou loooouca pela coleção de Hush Hush! Li só o primeiro livro, mas amei!!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bom dia minha linda ^^
    Tudo certinho?
    Vim agradecer sua visita lá no meu Blog, seja sempre bem vinda viu!!!
    Já estou te seguindo ;)
    Ahhh é sempre bom fazer comprinhas, mesmo que sejam de poucas coisas hehe mas a sua foi bem recheada heim *-*

    beijinhus flor, tenha um bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, adorei as sandálias e a coleção de livros.
    Lindo seu blog, estou te seguido, da uma olhadinha no meu e se gostar segue também.
    Bjus :*

    http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ja li toda a serie, comprei o ultimo livro na saraiva,
    mas sinceramente o ultimo me decepcionou.. espero que voce goste...
    bju

    www.countingpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei as suas comprinhas!! Principalmente os livros!!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Quantos perfumes vc comprou!
    Tb adoro comprar perfumes!

    Bom fim de semana
    Beijos
    http://www.365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa , você realmente arrasou e tão legal fazer comprar assim né gata ? hahahah
    adoreeii , então ... vem no blog e me ajuda com o portêr lá querida ..? bjoos

    http://todabela04.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...