segunda-feira, 6 de maio de 2013

Resenha: Gels Secativos (redutor) de Espinhas

Vim fazer mais uma resenha , são duas coisas que eu estava querendo fazer faz muito tempo , então juntei os dois e vim resenhar pra vocês .. bora ver ?


Os dois são bons , mais não resolvem muita coisa .. O da Johnson custou R$18,00 , já o da Avon R$7,00 , grande diferença de preços né? Embora eu ache que o da Avon deu um pouco mais de resultado. Ambos duram muito , então nem se preocupe , pensando que vai acabar rápidão , porque não vai. Ah , e cuidado , ao usar isso , hidrate logo depois que secar , ou um pouco antes de passar , pois resseca as regiões , e fica como se fosse descascando no dia seguinte por causa do ácido , então hidrate muito! E na minha opinião , acho essas coisinhas mais apropriadas para quem não sofre de espinhas (pois sempre que aparecer uma ou outra , você vai lá e coloca e no outro dia vai ter sumido , por ela não ser persistente como de quem sofre de espinhas) , pois quem sofre não vai resolver muita coisa não. E isso tem que ser usado de 1 a 3 vezes por dia!

Como é gel ele é super prático, não fica muito aparente na pele , depois que seca fica uma película transparente.
Eu gosto do efeito imediato que ele ( os dois ) dá , fica uma coceirinha na região (muito chatinha , por sinal , parece que tá queimando, ardendo sei lá , mais é normal , não se preocupem) e fico com a impressão de que já está secando a espinha. Mais não está , no outro dia fica um pouco melhor , mais não some de jeito nenhum , apenas melhora .. Mais quem não tem , SOME SIM!
Estes secativos só dão a impressão de que vai realmente secar a espinha , mas o que realmente acontece é que se cria uma ‘casquinha’ sobre ela , mas a espinha continua ali embaixo , mesmo após 2 ou 3 dias de uso.
Mais diminui bastante a vermelhidão e ela um pouquinho também , mais como já disse , não some , pelo menos não em algumas pessoas , pode ser também que dependa muito de pele pra pele não é?


Esse tem um resultado mais demorado , tem que usar muitos dias mesmo , pra ver se some , e arde um pouco mais .


Já esse , ele é mais eficaz , mesmo como já disse , não some , não assim , demora muito , arde um pouco menos , mais entre os dois , sou mais esse , e isso prova que nem tudo que é caro é tão bom assim ..

É isso , espero que tenham gostado , pois tentei dizer mais ou menos como é , principalmente pra quem não conhece ou não sabe como ele age!

Beijão!


11 comentários:

  1. Super amei a resenha!!!
    Beijinhos e ja estou seguindo.

    http://www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, que diferença de
    preço hein, beijos linda!

    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse dá avon e dá muito resultado. Por mais que não seja instantâneo, seca bem e para de doer, o que já é um alívio. Adoro ele, muito. hahaha beijos
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal sempre quis saber um pouco mais sobre esse da Avon :D
    beijinhos!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ixi, to precisando comprar um novo! sempre bom ter em mãos né??



    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei o da Avon e foi com você descreveu ai, quem tem problemas com espinhas não some assim.
    Ótima resenha, beijos!

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o gel da johnson tb e não gostei muito :/
    Não vi muito resultado também, vou tentar esse outro da avon ^^
    Estou seguindo aqui e curtindo a fanpage,
    Beijoss ;*
    www.Mah4021.com


    ResponderExcluir
  8. Estou precisando o da Clear Skin, de repente o meu rosto se encheu de espinhas de um lado.
    www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nenhum,não sou de ter muita espinha, as vezes é fase rs
    Resenha bem detalhada, gostei!

    Vim conhecer seu blog e te convido à conhecer o meu, se quiser seguir/curtir avise-me que retribuo com carinho!

    Beijos

    alinearrudabarbie.blogspot.com
    faceoo.com/alinearrudabarbie

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum deles.
    beijinho querida.
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  11. Esse da Avon eu tenho, mais não gostei muito dele!!
    Acho que em mim não fez muito efeito!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...