sexta-feira, 10 de maio de 2013

Fotos aleatórias da semana!

Bom gente , apartir de agora , vou ficar sempre mostrando pra vocês um pouquinho do que acontece ou do que eu faço durante a semana (quando der , claro!) e espero que vocês gostem .. ! E desculpem a qualidade das imagens , pois irei ficar fazendo isso pelo celular e em algumas horas , dependendo do lugar a foto não irá ficar tão boa assim .. mais enfim!


Fiz as unhas finalmente , depois de quase 1 mês ou um pouquinho mais sem fazer .. é , vida de Téc. em Enfermagem não é nada fácil kkkk .


Esse é o meu Gloss preferido da vida , uso quase todos os dias e não troco por nenhum outro , ah ele é o Rosa Ouro da Coleção 24k da Avon.


Pulseirinhas da Michelline que ganhei esses dias , tô amando!


Quando chego da aula , tiro tudo e jogo pra lá kkk e daí vira bagunça ! #meninabagunçeira.


Minha bagunçinha (#mais uma né?) , agendas e caderninho do Blog . Quando chega o fim da semana começo a colocar algumas coisas em dia!



Makes que fiz essa semana  .. 


''ai que preguiça boa , me deixa aqui à toa ..'' , é bem assim que fico quase a manhã toda depois que passam os dias corridos , só na preguiça .. kkk :)


Mais de 400 seguidores. Nem tô feliz né? *-----* E que venham muito mais!


Tem exercício pra responder .. valendo pontinhos ! :D

É isso , beijos!

8 comentários:

  1. As makes ficaram lindas, parabéns!

    Pra se inspirar: Decoração closet improvisado

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos..
    As makes estão maravilhosas *--*
    Beijos' ♥
    http://umqfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, e as makes ficaram muiito bonita.

    Bjuss Girl.

    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia!

    Bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as Fotenhas ^^ Saudades de Você No meu Cantinho Beijos Lindona ;) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal a ideia! Eu nem me dou ao trabalho de pintar as unhas, porque quando chego na escola e tenho testes tem que tirar o esmalte mesmo, pois nao pode e para ir acostumando eu nao o faço também. Mais tarde nao vou poder usar mais por higiene no trabalho etc. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  7. adorei as fotos!

    http://leblogdemarrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Qur fofa a pulseira de estrela *--*
    Nem fale em unhas.. as vezes demoro meses sem fazer....
    E aquele anelzinho dourado, é falange????

    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...