quinta-feira, 23 de maio de 2013

Recebidos + Resenha: Alpha Line

 Vocês já devem saber que recebi da Alpha Line , o Shampoo e o Condicionador Remineralizador Ouro 24k né ? Vim fazer a resenha hoje e contar um pouco do que eu achei sem muitos exageros ..


São eles .. Que contém 250 ml cada , é consideravelmente muito produto né? E ainda possui PH 3,5 - 4,5 .

O que as embalagens dizem: O mundo exótico e encantador do oriente nos fornece mais esta riqueza , com fórmula exclusiva que combina Ouro 24k , com os óleos lendários de Mirra , Cálamo , Oliva , Canela e Baobá e ainda óleo de queratina , promovem resistência, reestruturação , força e brilho para os fios desvitalizados , secos e descoloridos. O ouro 24k é um minério rico em oligoelementos que hidrata e promove brilho aos cabelos secos e fragilizados , associado aos óleos de Mirra , Cálamo , Oliva , Canela e Baobá e óleo de queratina formam um filme rico em ácidos graxos , aminoácidos , vitaminas A , E e F , e esteróis que restauram a flexibilidade dos fios  devido ao alto teor de emolientes e agenteslubrificantes . Estes óleos possuem resinas naturais que atuam como selante dos fios , mantendo a hidratação e maciez além de conferir fortalecimento , ação anti-frizz , anti-ressecamento e efeito nutri-disciplinante.Requinte , brilho e luminosidade para os seus cabelos.


O que eu achei: Ele é ótimo , dá uma super hidratada e com isso tira um pouco do ressecado , diminui o frizz , o cabelo fica bem macio na hora que retira do cabelo , ah e tem muitos brilhos de ouro presentes e com mais isso o cabelo fica bastante brilhoso e bem limpinho , pode ficar um pouco oleoso no começo por causa da presença de vários óleos diversos e que é um ponto mais que positivo que significa que vai hidratar muito .


O que eu achei: É praticamente a mesma coisa do shampoo , só que ao passá-lo fica mais macio ainda , acredita? Também tem bastante brilhinhos de ouro presentes e tome mais hidratação e brilho nos cabelos , eu simplesmente ameei!

''Ele é indicado pra cabelos loiros , descoloridos , fracos , secos e desvitalizados , então se o seu cabelo se encaixa em uma ou mais dessas indicações ele vai servir muito bem pra você. Porque ele vai reestruturar , fortalecer , iluminar e ainda disciplinar ..''

E aí , gostaram dessa resenha? Beijão!

7 comentários:

  1. Não conhecia a marca ainda. Valeu pela dica. Mas como você disse que fica com o cabelo um pouco oleoso, não daria certo para o meu cabelo :(
    Bjs
    Thati

    ResponderExcluir
  2. Flor,
    primeiramente meu muito obrigada por visitar e comentar lá no MMF.
    Vim retribuir e amei teu espaço,
    curti mesmo!
    Vi alguns dos últimos posts e achei super interessante,parabéns!

    Um beijo!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aah meu cabelo não se encaixa na sua descrição, mas fiquei com tanta vontade de testar >,<

    Beeeeijoos, ótima quinta-feiraa :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca.
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, vou indicar para minha amiga haha
    Amei a resenha!
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, adorei o blog, ta lindoo!!!
    Curti a resenha, vou experimentar esse shampoo!

    Curte a minha página para me ajudar? https://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    Beijooos

    perfeitavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. aai to com tanta vontade de testar >,< vou procurar dessa marca por aqui, quem sabe tem um pro meu tipo de cabelo *-*

    Beeeeijoos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...