domingo, 5 de maio de 2013

Resenha: Trios de Sombra Live - Fenzza

 Acho que tô a louca das resenhas kkk , pois tô amando vim aqui só pra dar a minha sincera opinião sobre qualquer coisa e daí venho eu hoje mais uma vez mostrar a resenha mais agora de trios de sombra da Fenzza que parecem mais serem é 3D , só que são LIVE (não sei bem o que significa) kkk creio que seja a mesma coisa , ah e foram bem baratinhas , apenas R$5,40 (mais ainda foi caro , pois já vim em outros por um pouco mais baratas) , e eu amei elas , vem ver ..


Eu acho essa marca bem aquele típico BBB: Bom , bonito e baratinho kkk .
É uma cor mais linda que a outra , todas elas duram horrores , pode acreditar , e eu simplesmente amei , e quero muitas outras coisas da marca .. e todos eles foram um bonito degradê . São macias e só tem apenas um problema , esfarelam um pouco .. mais nem ligo pra isso !





Essas cores são lindas , não são? Dá pra fazer uma make somente usando um trio desses . Somente tons de marrom pra o dourado!




Já esse começa de um azul quase branco e vai indo para um azul royal que está super na moda!


E já esses vão do douradinho para o rosa , lindos do mesmo jeito !


Eu amei todos gente , acho que compensa muito mais você comprar paletinhas assim pequenas , que você escolhe as cores que quer e que sabe que vai realmente usar e pode levar para qualquer lugar , do que comprar aquelas paletas enormes que você não vai nem tocar na metade das cores ( no começo pode sim por curiosidade , mais depois não) , somente a minha opinião , não briguem comigo kkk .

Gostaram? Eu amei :)

Beijão!

9 comentários:

  1. Noos, eu vi um trio desses aqui, na lojinha.
    Mas não sabia que era assim tao bom, e pigmentado .
    Cores perfeitas ;)
    Beijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh quando eu achei aqui na minha cidade esses trios da Fenzza para vender, comprei de cara todas as cores disponiveis!
    E não me arrependo nem um pouco, qualidade excelente né?
    Beiijo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post... acho super boas essas paletas, principalmente pra levar em viagens... por aqui elas custam mais, cerca de R$8,00. Adorei o preço! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa tenho muita vontade de experimentar algo dessa marca, mais não vejo vender aqui na minha cidade, mais assim que eu encontrar vou comprar, além de barato são ótimas!!
    Amei!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  5. Poxa, não aguento mais ver paletas da fenzza e não achar para comprar.
    Aqui na Bahia só tem distribuidor em Juazeiro e em Salvador não sei onde tem!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas... eo precinho é o melhor!!!

    Obrigada p visitinha =)
    Sempre bom passer em teu blog…
    Tem post novinho no blogUnhas Magnéticas super fashion e um efeito muito showw
    …Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas paletinhas, tenho quase todas *-*
    Aqui custa R$ 4,00.. mas são ótimas :}
    Primeira vez que venho aqui! Já estou seguindo, amei!
    Beijo

    Só pra avisar, tem sorteio rolando no meu blog, se quiser... participa!
    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Wooow que sombras pigmentadas.
    Adorei querida.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  9. Que legal estas sombras, ótima pigmentação! Eu ainda não tenho nada no meu arsenal desta marca, mas só ouço falar bem dela!Beijos!
    Aproveito para convidar a todos para o sorteio de aniversário do meu blog lá na fanpage! Uma paleta da Sephora Pop Up - Estojo de 148 cores - Blockbuster.
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...