sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Unhas da Semana


Olá meninas , hoje é dia de Unhas da Semana .. E bom , eu fiz uma coisa bem simples , com uma filha única com escama de peixe e outra com adesivo de unha de borboleta , aah e a cor que eu pintei , achei super linda , é como se fosse um azul puxando pra um lilás .. E minhas unhas estão bem curtinhas .. Confiram!


E ficou assim .. Amei muitooo!


Usei o Marshmallow de Alfazema da Risqué e o GlitterBall Azul Luz da Dote.


E fiz a mesma coisa nas unhas da minha mãe , só não coloquei adesivoo! Ela amooou! :D

É isso lindoonas!
Beeeeeijos!

3 comentários:

  1. Eu adoro esmaltes puxados pro azul . . . :)

    To fazendo visitinhas, vem ver tb ??? :)
    http://prosaeperfume.blogspot.com.br/2013/11/a-moda-do-chapeu-por-ana-lucia.html
    Beijocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Ótima escolha, as duas manis ficaram lindas ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda as unhas , eu adorei .

    beijos ,
    http://jessicahkamei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...