quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Resenha: Batom Vermelho Borgonha - Audrei Casatti

Olá meninas , hoje venho trazer a Resenha do Batom Vermelho Borgonha da Audrei Casatti .. Recentemente recebi alguns produtos e aos poucos irei mostrando .. Confiram:


Produtinhos que eu recebi..


Gente , ele é completamente lindo , a embalagem é fofa né? E olha , é muito leve!
Veio junto com ele 2 sabonetinhos em formato de coração ..


Olha só a cor dele , é perfeito .. Eu tava ah um tempo já procurando um batom dessa cor .. É muito lindo e ás vezes ele fica com um fundo meio roxinho dependendo da luz .. É super cremosinho e fácil de passar , quase não borra!
A cor é 615 Vermelho Borgonha!

Olha ele aqui

Pra quem quiser conhecer mais produtos , é só visitar ..



Beeeeijos!



5 comentários:

  1. Que lindo os mimos..amei!

    Tenho um batom parecido..lindo!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  2. Cor linda mesmo, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É um tom maravilhoso, mas acho que ia simplesmente "gritar" no meu rosto! Kkkkkkkk!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Os batons desse marca são bonitos mas tem a duração muito fraca

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...