segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Resenha: Batom com Manteiga de Karité e Filtro Solar, Evelize - Natuphitus

 Olá meninas , eu recebi alguns produtos da Natuphitus e hoje trago a resenha do Batom com Filtro Solar e Manteiga de Karité .. Vejam!

Formulados com ceras naturais de (carnaúba, candelila, ceresina, abelha e ozoquerita), óleo de mamona e manteiga de Karité (que é tradicionalmente usada como lubrificante e espalha facilmente, hidrata os lábios , é rica em vitamina F). Sua fórmula contém filtro-solar, que mantém os lábios protegidos da ação do sol.


A cor dele é o 01 - Dourado , é muito lindo , antigamente só usava batons dessa cor e eu amava só que depois enjuei e não fiquei com mais nenhum , ai agora adorei ter um assim novamente .. Bom ele tem filtro solar e manteiga de karité , o que vai proteger e tratar ao mesmo tempo .. é bem macio de passar e muito cremosinho .


Viram como a cor é linda e discreta? É quase um cor de boca com bastante brilho! Amandooo!

Bom, tem dele aqui  em 22 opções de cores , uma mais linda que a outra!
E custa somente R$6,38 

Para conhecer outros produtos , visitem ..

É isso , beeeijos!

6 comentários:

  1. Amo essa cor,
    porem nao tenho naaada nem parecido rsrs'
    #Chatiada haha

    super beijoss
    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos brilhos que deixa, achei super fofo.
    Beijo

    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  3. Bem bonita essa cor, uns brilhos fofos *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia passando pra desejar um ótimo feriado e avisar que tem poste novo no meu blog te aguardo lá,nossa amei a dica custo e beneficio,combinas muito com meu tom de pele valeu beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Além da cor que achei linda o preço esta ótimo também!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei acor e esses brilhinhos que ele tem Beijos Flor http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...