segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Resenha: Flor de Amaranto - Hidrabell

Olá meninas , hoje eu vim fazer a resenha do Creme para pentear, Flor de amaranto da Hidrabell ..
Confiram o que eu achei dele!


Os produtos da linha HIDRABELL foram especialmente elaborados para proteger os cabelos contra as condições adversas do cotidiano. O estresse sofrido pelo cabelo com tratamentos químicos, cloro, sol, escovação, chapinha e poluição acelera o envelhecimento dos fios. A linha FLOR DE AMARANTO HIDRABELL hidrata e restaura o cabelo com a ação da queratina e ceramidas.


Ele é um pote enorme e bem gordão com 300g de produto .. diz aí , é muito produto ou não é? 
Ele possui queratina e ceramidas que cuidam demais do cabelo .. Ele diz deixar um efeito liso , mais é porque o cabelo fica no lugar o dia inteiro e se escovar ou passar chapinha , vai durar muito mais e ficar completamente lisinho , sem frizz nem nada e olha bem macio e também cheiroso , porque o cheirinho dele é óteeemo!


Tem protetor térmico e silicones especiais , o que é uma maravilha , porque você não precisa passar mais nada no cabelo , porque só ele já cuida o suficiente contra o calor do secador ou chapinha e os silicones ajudam a ficar hidratado , macio e com brilhoo. 
Ah , e é indicado para cabelos normais a mistos , mais o meu cabelo é quase oleoso , e funcionou direitinho  e então não tem problema algum .. TO SIMPLESMENTE AMANDOOO!

Gostaram? Já conheciam?

Beeeeijos!

Um comentário:

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...