sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Comprinhas do Mês

Olá meninas , hoje eu venho trazer as Comprinhas do mês de Novembro  .. O mês ainda não acabou , mais vamos lá conferir ..


Bom , esse mês não comprei praticamente nada .. Foi mais esmaltes porque eu taava querendo usar cores novas e perfumes porque estavam com preços ótimos e então aproveitei .. Mais também ganhei algumas coisinhas .. :D


Comprei esse Óleo de amendoas e gente ele é muito cheiroso e ótimo pra usar na praia .. e comprei também esse creme pra reparar pontas duplas da Pantene , ele é incrivel.


Tava querendo cores novas e então comprei todos esses.. Nem percebi mais comprei bastante esmalte azul.
Já mostrei alguns deles aqui  e aqui.


Esses perfumes estavam com um preço maravilhoso na Revista da Avon .. então peguei logo pra mim né? kkk


Foram Secret Fantasy , Viva By Fergie e o Florissima que foi um Lançamento mês passado! Todos são muito cheirosos , não me decepcionei com nenhum!
Em breve faço resenha deles.


Esses daqui eu ganhei .. Amo todos os três!


Foram Pur Blanca Noite , 300Km/h e 015.


Ah e esses três , eu ganhei como Presente de Natal pelos 3 perfumes que eu comprei .. Adorei nadinha né? 
E meu Pai adorou , porque dei esses dois perfumes a ele e mais outros dois que eu ganhei também!

Foi o Musk Marine , essa Deocolônia Active e o Gloss Shine , tudo da Avon!


Bom , deu pra perceber que não comprei quase nada né? Gosto assim! kkk

Foi isso meninas .. Beeeijos!

6 comentários:

  1. Adorei os esmaltesss!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Lindona, adorei as comprinhas de esmaltes, principalmente o Lilás e o dourado, maravilhosos, quero para mim também!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da beleza.

    ResponderExcluir
  3. Ameei as cores dos esmaltes ;)
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acabei de gravar um vídeo de comprinhas, mas foi quase nada :/
    https://www.youtube.com/watch?v=-aFL_gTGgOU&feature=c4-overview&list=UUN2vXH7Lvu6S8yTYR3A-kfw

    Gostei das suas comprinhas!

    Bjokas

    Danica

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas comprinhas, fiquei curiosa pata sentir o cheirinho do Florissima, a embalagem é
    linda, as cores dos esmaltes estão maravilhosas. Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei os esmaltes . E esse post me lembrou que tenho que comprar uns .
    Parabéns flor pelo seu blog super fofo . A imagem da mulher é super hilária .rs

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...