sábado, 16 de novembro de 2013

Resenha: Liss Progress, PhytoGen - Kert


Olá meninas , recebi a algumas semanas o Shampoo e o Condicionador Liss Progress , da PhytoGenKert para testar .. hoje eu venho mostrar pra vocês o que eu achei deles .. Vamos conferir?


A linha Progress foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos.

À base de Ácidos de Frutas e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. Proporciona amaciamento, efeito antiestático e anti umidade que prolonga o efeito liso, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas alisantes e relaxantes.

Veja eles aqui


Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes. Sua formula à base de ácido de frutas devolve o equilíbrio do pH ao fio, auxiliando na recuperação do Fator de Hidratação Natural da fibra capilar através da ação do PCA Na que promove um tratamento efetivo e um sensorial extremamente agradável.

Gente , eu adoro usar produtos que realmente são especificos para o meu cabelo .. e esse é perfeito para escovas e quimicas .. Bom , o shampoo deixa o meu cabelo bem limpo e macio mesmo sem o condicionador , por que sabemos que o shampoo normalmente deixa o cabelo um pouco grosso (não muito macio) se não passar condicionador ou hidratação não é? Mais com ele não , sinto que não precisa mesmo passando depois .. Amo o cheiro que ele deixa no meu cabelo .. E não possui sal , o que é ótimo! E o cabelo agradece!
Tem 240 ml de produto e a textura é meio cremosa e perolada!


É o tratamento ideal pós shampoo para cabelos estressados e danificados que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. A liberação dos agentes de hidratação onde a fibra mais necessita, equilibra o pH e devolve aos cabelos brilho intenso e maciez. O condicionador progress cuida, sela e condiciona os cabelos.

Realmente tem cuidado muito bem do meu cabelo , parece até fazer milagres .. Deixa o meu cabelo macio e super hidratado nas pontas , por causa das malditas pontas duplas . Também deixa um brilho incrivel !
E outra coisa que eu amei , é que o condicionador vem menos produto , porque eu nunca consigo terminar igual com o shampoo sempre sobra horrores e esse não com certesa vou terminar igual ou vai sobrar muito pouco .. ele tem 200 ml , 40ml a menos que o shampoo .. Haha achei super válido!


Simplesmente amei esses dois produtinhos !
Nessa linha também tem a máscara , o defrizante e aquelas ampolas instantaneas de 5 minutos!

A embalagem é linda não é? Da minha cor preferida, um amor!

Para conhecer os outros produtos da linha , visite http://www.kert.com.br/phytogen-liss-progress



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...