sábado, 2 de novembro de 2013

Resenha: Leave-in, Shampoo e Máscara - 100% ever

Olá meninas , eu recebi mês passado um Kit  da 100% Ever Cosméticos e hoje depois de testar/usar bastante , venho mostrá-los .. Confiram:


Me enviaram o Shampoo e o Leave-in da Linha Gold Supreme e a Máscara da linha 100% Nutrie ..



Conheça a linha completa aqui .

A perfeita harmonia entre a macadâmia , a L-cisteina e as ceramidas associa aminoácidos e agentes micro-reparadores , que atuam na recuperação e na unificação da cutícula do fio , tornando-os mais fortes e brilhosos. Funciona como uma barreira protetora , evitando aparecimento de danos a fibra capilar .

Começando pelo cheiro , posso dizer que é muito bom , a textura é bem cremosa .. e quanto ao meu cabelo , por ser um leave-in deixou com aspecto molhado e hidratou também não deixando ressecar , e eu adorei isso!


Conheça a linha completa aqui

A perfeita harmonia entre a macadâmia , a L-cisteina e as ceramidas associa aminoácidos e agentes micro-reparadores , que atuam na recuperação e na unificação da cutícula do fio , tornando-os mais fortes e brilhosos a cada lavagem. 

O cheiro desse também é uma delicia , lembra muito aqueles que a gente vê em salão .. Ele é um shampoo transparente e por ser assim , faz uma limpeza muito melhor que aqueles com textura branquinha ou perolada .. Deixa o meu cabelo muito cheiroso e hidratado depois que eu lavo .. Super aprovado , até porque sou bem chata com shampoos .




A máscara 100% nutrie proporciona o ciclo do bem estar capilar , graças as nanoparticulas de proteinas da seda , giceróides e o inovador Hydramae Complex , que é um bioativo cosmético composto por oligômetros de ácido hialurônico , especialmente desenvolvidos para um tratamento intensivo de regeneração dos cabelos e couro cabeludo , mantendo uma hidratação duradoura e a fibra capilar saudavel , luminosa e macia.

Ela tem um incrivel cheirinho de menta , mais que no cabelo fica outro muito bom .. Tem uma textura muito cremosa/consistente .. E tem hidratado horrores o meu cabelo , e a maciez e o brilho que fica depois é maravilhoso .. Simplesmente amandooo!

Gente , a embalagem de todos eles é Roxa não Azul ok?

Bom, pra quem quiser conhecer mais produtos dessas linhas ou conhecer outras linhas/produtos , visitem o site , tem cada produtos incrivel ..


É isso , suuuper beijooo!

2 comentários:

  1. Adorei sua resenha, muito boa!!!
    Esse leave-in parece ser ótimo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca, mas se deu um bom resultado
    ja da vontade de experimentar!
    bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...