segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Organização - Pastas M&M

Oi meninas , então há algum tempo recebi algumas pastas organizadoras lá da loja Pastas M&M , e logo vim mostrar pra vocês .. 


Essas caixinhas organizadoras são bem legais para organizar diversas coisas .. Sapatos, bijus etc..
Eu recebi 2 para sapatos , 2 para rasteiras ou sapatilhas e mais 2 para coisas aleatórias..
Elas são bem fáceis de montar e são muito resistentes.

Nas 2 maiores , eu coloquei saltos .. Dependendo do sapato , cabe mais de 1 par..


Já na outra , coloquei rasteiras e cabe até mais de 1 par também .


E por último , nessas maletinhas , que eu achei bem legais , eu coloquei batons em uma e em outra glosses .. Pois assim eles ficam guardadinhos e eu consigo ver e usar todos !

Eu, particularmente adorei, pois assim você economiza bastante espaço e consegue deixar tudo bem organizado.

Lá na loja , tem muitos outros tipos de caixas, pastas etc.. Então se quiser conferir, dá uma passadinha por lá!


É isso , beeeijos!

4 comentários:

  1. Bem legal essas pastas hein?
    Gostei da ideia, organização e praticidade.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica ! Já estou participando do seu blog *=* se puder passar no meu http://www.byflavinhablog.blogspot.com/ beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tava precisando muito de alguns organizadores, principalmente para as minhas maquiagens que ficam todas juntas. Quando preciso me arrumar rápido, é aquele Deus nos acuda.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...