quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Resenha: Lady Slim - Smart Life

Bom , recebi a algum tempo já , mais ou menos no mês passado pra testar o Lady Slim e quem tomou pra ver os resultados foi minha mãe , ela pediu e então eu deixei .. Acompanhei tudinho pra contar a vocês!



O produto promete:
 As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases.
LADYSLIM®, suplemento de cafeína em cápsulas, é um produto que também pode ser destinado a aumentar a resistência aeróbia em exercícios físicos de longa duração.
Fornece 140 mg de cafeína por cápsula;
Produto com tecnologia importada dual phase time release technology .



No kit vem um frasco contendo 42 cápsulas, 1 fita métrica, 1 estojo porta cápsulas e um folheto explicativo.







Aqui vem explicando várias coisinhas pra te ajudar a emagrecer mais rápido!



Então ele realmente funciona , pois vi tudo de pertinho , minha mãe emagreceu alguns quilinhos sim , e também reduziu bastante a barriguinha .. Ela estava tomando 1 pela manhã e depois de 2 semanas tomando o Lady ela sentiu alguns mal estar e muita vontade de comer em alguns outros dias (acho que foram efeitos colaterais), e é super normal por causa da cafeína presente , então ela parou por mais ou menos uma semana e depois voltou a tomar e foi tudo certinho , sem mais nenhum problema ..

E então eu com certesa recomendo vocês a tomarem , pois tem um efeito ótimo e te ajuda a ficar mais linda num é verdade?

Agora se quiserem saber um pouco mais sobre o Lady Slim ou conhecer mais produtos é só visitar o site


Bjão!

2 comentários:

  1. Adorei a resenha

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Interessante Bela, Eu gostei de conhecer este produto, estou querendo voltar para a academia e acho que me ajudaria e muito na disposição já que contém cafeina, mas o fato de emagrecer já me deixou cabreira, se for no abdomen ta valendo, no resto não dá, senão eu sumo, kkkk!!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...