terça-feira, 10 de setembro de 2013

Resenha: Cotonetes Demaquilantes - Oceane Femme

Meninas vocês sabem que recebi um montão de coisas da Oceane Femme pra testar né? Contei em um outro post , mostrei em vídeo , enfim ..

Hoje é dia de mostrar uma coisa que ainda é Novidade , que eles lançaram recentemente , que são os Cotonetes removedores de maquiagem/GlamouriseMyEyes


Depois do sucesso da caneta removedora de make, eles trouxeram agora esse poderoso removedor em forma de cotonete para os olhos , enriquecida com agente condicionante da pele que rapidamente corrige falhas na make. E tem o poder de alcançar com precisão as áreas que lenços e algodão não conseguem atingir . Contém aloe vera na fórmula que protege o equilibrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras . Sua embalagem externa é zipada, e os cotonetes são embalados individualmente para maior praticidade e conforto.


Cada embalagem contém 24 hastes individuais.. que você pode retirar e colocar na bolsa, carteira enfim ..


1° no mercado brasileiro ; sem óleo e sem cheiro ; prático e inovador ; a qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer situação.


O cotonete vem com a sua haste preenchida de demaquilante, o qual desce para a parte de baixo com algodão, quando você quebra uma das pontinhas marcadas.


Ponta marcada quebrada e liquido demaquilante na outra ponta..


Olho com delineado! Breve demonstração!



Conseguir remover todo o delineado , se fosse com algodão ou lenço ainda teria ficado , lógico que não dá pra tirar rimel e eu não arrisquei tirar da linha d'água , pois tenho uma super agonia.


Olho finalizado , tirei abaixo da linha d'água .. é o máximo que consigo!

''Então eu achei que remove muito bem , só que é mais pra detalhes , borrões ou lugares que você não consegue tirar , não arde se bater dentro do olho mais é bom tomar cuidado.. Mais o melhor de tudo é a praticidade , você tendo um desse dentro da bolsa , ai te salvar em muitos momentos!''

Quer saber um pouco mais , ou conhecer mais produtos? Visite o site!

Beijão!

6 comentários:

  1. Quero testar, falam bem dos demaquilantes deles, mas cotonete eu nunca tinha visto.

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia, muito útil haha
    Adorei seu blog flor, já estou seguindo, te convido a conhecer o meu blog, se gostar e quiser seguir ficarei super feliz!

    Bjão

    http://josydebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essas hastes são maravilhosas! Funcionam super bem e são muito praticas. Seguindo aqui querida

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  4. Adoreei ! quero testar ! aonde eu encontro ?
    Um beijo
    Gi

    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando e amando também
      Beijos
      http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
      Tem sorteio no blog, participe

      Excluir
  5. Eu também recebi estas hastes e gostei muito.
    É ótima para retirar make da pálpebra móvel.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...