segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Resenha: Máscara Hidratante à Base de Óleo de Argan - Ecoplus

Oi meninas , então hoje vim trazer a resenha de um produtinho maravilhoso que eu recebi da Ecoplus Cosméticos , e simplesmente tô amando!

Confiram a resenha ..


Máscara de tratamento intensivo com Óleo de Argan para cabelos ressecados, danificados ou com químicas e colorações. Fácil de aplicar,  suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas  do cabelo. Repara os danos causados pela chapinha e secador deixando os cabelos sempre macios e brilhantes! 


A minha opinião primeiramente é que por ela ser à base de óleo de argan não deixa o cabelo de jeito algum oleoso o que é ótimo .. Deixa super macio e cheiroso (é, tem um cheiro super gostoso de salão) , e desde que eu comecei a usá-la , o meu cabelo melhorou muito em relação as pontas que estavam bem ressecadas e também tem me ajudado muito na hora de escovar , porque continua macio e fica muito brilhoso. Tô amando!


A consistência dela é bem cremosinha e o detalhe é que ela rende muito , pois já usei horrores e continua cheia , isso é maravilhoso hein? :)


E por favor não reclamem comigo quanto a isso da foto , pois muitas meninas já me falaram que não se deve colocar a mão na máscara , pois Azeda .. Só que fiz isso a minha vida toda , e esse feito nunca aconteceu ..


E a indicação de uso é deixar mais ou menos de 5 a 10 minutos no cabelo depois de lavados .. Eu faço isso e ainda massageio bastante o cabelo e tem funcionado muito bem!

E pra quiser conhecer mais produtos dessa linha , é só entrar no site e conferir ..

Vocês gostaram da resenha?
Beeeeijos!

5 comentários:

  1. Gostei, vou esperimentar
    Beijos, júhh
    http://bomgostopoucagrana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, gosto muito de produtos com argan e o argan veio pra ficar, ainda bem.

    Quero agradecer a visita.

    Bjsss

    www.ellenramos.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha do produto, esse ainda não conhecia!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o produto, gostei muito do post!! Beijão!!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se não colocar o dedo na mascara pra pegar como faz?! rsrs nunca ouvi falar isso, que "azeda"
    Não conhecia essa mascara, pelo jeito é ótima!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...