quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Resenha: Lenços Removedores de esmaltes e Hidratante de cutículas - Oceane Femme

Hoje venho trazer mais alguns produtos que eu testei da Oceane Femme e mostrar a vocês ..
Os escolhidos de hoje foram , o Removedor de esmaltes e o Hidratante de cuticulas , já aviso logo que amei e to amando os dois ..

Caneta Hidratante de Cuticulas 

Na ponta tem essa escovinha de cerdas sintéticas que é por onde sai o produtos ..

E daí girando o meio da canetinha , vai saindo o produto na escovinha .. Só tem que tomar cuidado pra não girar demais e escorrer muito produto e estragar ..

E eu to amando usar , pois hidrata minha cuticula que ultimamente tá bem ressecada , e ainda amolece pra eu poder empurrá-las ..

E aos poucos ele vai secando por si mesmo.

E agora os Lenços Removedores de Esmalte



To adorando e amando muito também , pois retira super bem o esmalte e ainda quebra um super galho pra você não estar por aí com o esmalte descascado né? ótimo pra levar na bolsa ..

O cheirinho que ele tem é muito bom , o meu é de Sweet Vanilla , adoooro!
Somente com um lençinho desse eu consigo retirar o esmalte de toda as unhas .. Bem legal!

Tirei somente de uma pra mostrar mesmo , e o que eu percebi é que os lençinhos, na medida em que vou retirando o esmalte ele vai soltando um óleo e acho que isso ajuda a retirar bem mais fácil .. e ainda hidrata as unhas.


E aí gostaram? Já usaram ou conheciam alguns dos dois? 
Super recomendo , muita praticidade!

Beeeijos!

4 comentários:

  1. Adorei!!! (:
    super beijos

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia já a caneta hidratante, é tudo de bom mesmo! A minha acabou bem rápido de tanto que usei :) Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  3. os lencinhos eu já testei e adorei, realmente. Mas o hidratante ainda não, e fiquei louca pra experimentar.
    Adorei o post, beijão
    http://ousadia-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hum, muito bom hein? Esse hidratante deve ser demais !
    Te espero no B.L. beijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...