quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Resenha: Óleo de Argan - Cygnus Cosméticos

Oi meninas , então eu recebi da Cygnus Cosméticos há um tempinho já , esse Óleo de Argan , e eu já usei ele bastante e hoje vim mostrar à vocês o que eu achei ..

Vamos conferir então!

O Óleo de Argan Cygnus Cosméticos recupera os cabelos danificados, trata pontas duplas, reduz o frizz e hidrata. Forma uma barreira de proteção sobre os fios, evitando a perda de hidratação. Suaviza e dá leveza ao cabelo.


A embalagem dele é linda , parece muito com acrilíco e é bem resistente , e ainda possui 45 ml , o que é bastante por ser um óleo de cabelo ..


Tem esse Pump que ajuda demais a não desperdiçar produto .. E eu uso somente um PUMP! Pois já é suficiente.


A consistência dele é bem leve/fina .. não deixa de jeito nenhum o cabelo oleoso e nem pesado , agora se passar demais vai ter efeito contrário .. To gostando muito de usar como protetor térmico antes da escova e tem dado super certo .. Dá um brilho legal e deixa macio .

Ah e eu não poderia esquecer do cheiro que é muito bom e não enjuativo como alguns que existem !

Então esse com toda certesa eu super indico!

E a Cygnus Cosméticos possui muitos outros produtos e se quiser conhecer , é só entrar no site e conferir..


É isso , beeeijos!


7 comentários:

  1. Que bacana!
    Não conhecia, pelo jeito é ótimo mesmo!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais sobre este óleo, não sei se ele é o mesmo que a Lidi fez resenha, se for novamente gostei. Amo produtos para cabelos que levem argan na composição e óleos que não deixam o cabelo pesado e pastoso.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala desse óleo, e não é para menos. ele é muito bom mesmo !! Já usei e aprovo.
    Te espero no B.L. beijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, parece ser bom meso. Eu não faço muita escova, apenas em ocasiões especiais. Poderia usá-lo também como protetor térmico como você.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo óleos para cabelos, agora estou usando o super 8 da garnier e estou apaixonada!

    PARTICIPE DO SORTEIO DE UM iPAD MINI, NÃO ESQUEÇA DE INDICAR MEU BLOG COMO SEU BLOG FAVORITO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou precisando de um, e creio que vou procurar dessa marca aqui onde eu moro. Posta a resenha depois de usá-lo um tempo!
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  7. o produto poderá ser comprado no site http://deepcare.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...