terça-feira, 1 de outubro de 2013

Biquini Guarujá

Oi meninas , há algumas semanas recebi um Biquini lindo lá da Biquinis Guarujá .. E eu adorei , é claro!
E hoje eu vim mostrar pra vocês!


O biquini é tomara que caia , mais vem com uma alça .. tem um bojo super resistente .. É lindo demais a estampa!


A parte de baixo , aredito que seja cintura alta .. mais eu percebi que posso dobrar e fica como se fosse um cinto .


E tem esse detalhe que achei bonitinho ..


E novamente , fiquei muito encantada com a estampa ..
Ele é da linha Lemon Light!

Se quiser comprar o seu , ou ver outros modelos , confiram no site pois tem milhares de modelos lindissimos!


É isso , beeeijos!


3 comentários:

  1. Que biquini lindo, adorei a estampa super phyna!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tão lindooo *.*
    beijinhoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  3. Olá ! Obrigado por sua visita! Realmentte é muito lindo a estampa deste modelo, deve ficar muito bem no corpo. Beijinhos!
    http://www.sweetbulunga.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...