segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Resenha: Lenços removedores de maquiagem - Oceane Femme

Oi meninas , hoje tem mais uma resenha dos produtinhos que recebi da Oceane Femme .. A de hoje é dos Lenços removedores de maquiagem .. Confiram!


A embalagem dele é super pequenininha , o que se torna prático pra andar na bolsa e você levar pra onde quiser e reparar ou tirar sua make ..


Os lenços tem um cheirinho bem legal que não é enjuativo e possuem hidratante e vitamina E , e é bom pois além de limpar dá uma ajudinha na pele né?



No olho eu só estou com Sombra e máscara a prova d'água ..


E removeu tudo bem direitinho e sem agredir ou irritar meus olhos .. Tenho bastante problema em relação a isso .. Ter olhos sensiveis não é fácil! 


PROVA! :) Removeu perfeitamente! Com 1 ou 2 lenços já dá pra tirar a make do rosto inteiro!

Amei e não tenho do que reclamar ok? 

Quer conhecer mais produtos?

Beeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...