segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Resenha: Máscara Lunna Vitality - Lunna Hair #OutubroRosa

Olá meninas , recebi recentemente essa Máscara de Revitalização para testar e hoje vim contar pra vocês um pouquinho dela .. E aproveitar e deixar também em homenagem ao #OutubroRosa ..


A embalagem é bem bonitinha e ROSA kkk Mais não é somente isso , É BOA MESMO!
Ela vem com 500g de produto como vocês podem ver na foto , é muito né gente?

O novo Lunna Vitality de Lunna Hair possui em sua formulação:

- Sistema HIP , que é um concentrado de nano partículas de silicone produzido com sistema de alta tecnologia , promovendo extrema penetrabilidade , emoliência e absorção instantânea , devido ao reduzido tamanho das partículas;
- Hydrovance , propriedade reconstrutora das fibras capilares e antifrizz;
- Queratina , que aumenta o condicionamento dos cabelos , melhora a maciez , o brilho e a penteabilidade , secos ou úmidos;

E devido a estes três sofisticados compostos os resultados são cabelos mais hidratados , fáceis de pentear e com um brilho que você nunca viu.

Não contém Sal e é indicado para cabelos sensibilizados por transformações para fio liso.


Ela tem um cheiro maravilhoso , e é bem cremosa.
Nas vezes que eu usei , percebi que meu cabelo ficava hidratado e muito brilhoso .. Sem contar que a maciez é absurda , e o cheiro que fica no cabelo nem se fala .

Ela melhorou e muito meu cabelo , inclusive os frizz que se formavam quando meu cabelo tava molhado .

E o melhor de tudo isso , é que é uma máscara reconstrutora , que vai melhorando o seu cabelo à cada hidratação .

Eu tô amando e RECOMENDO com toda certesa!

É isso gente , gostaram? Conheciam?

Beijooos!

6 comentários:

  1. Adorei a resenha, eu ainda não conhecia a marca,
    acho que não vende na minha cidade =/

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    Não conhecia esta marca ! Sou alucinada por produtos de cabelos !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, gostei da textura. Adoro produtinhos de cabelo.
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, pelo jeito é ótima mesmo...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii sou sua nova seguidora, adorei seu blog ta de parabens!
    Sobre a mascara, eu nunca ouvi falar... parece ser muito boa.. Quanto custou? Sera que ela ajuda no crescimento do cabelo?

    Muito bom o conteúdo do seu blog. Um grande beijo para voce e uma linda semana!

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa marca, mas gostei da resenha. Parece ser um ótimo produto.

    Parabéns pelo blog.
    Já estou te seguindo por aqui!
    Beijos :)

    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...