sábado, 26 de outubro de 2013

Resenha: Batom Fennel , Sombra Jordana - Rosa Luna #OutubroRosa

Olá meninas , 
hoje vim fazer a resenha de dois produtos que eu recebi lá da Lojinha Virtual Rosa Luna , ( Lá tem muitas coisas legais hein?) , e aproveitando deixo em homenagem ao #OutubroRosa  , por eles serem totalmente rosa!

Confiram:


Gente , a embalagem desse batom é a coisa mais linda né? E ainda mais com esse SEXY escrito , deu um charme a mais .. 
Confesso que ainda não tinha usado nada dessa marca Fennel , mais o batom é muito bom , além de lindo e super pigmentado.


A cor dele é o 1 ..



Nossa , ele é lindo mesmo! Fiquei apaixonada!
E super recomendo também .. Tem dele aqui  pra vender!


Essa sombra é da marca Jordana Cosméticos , acho que vocês já devem ter ouvido falar .. 
E a cor é 22 Rock Star ..
Ela é matte e muito pigmentada , que se não tomar cuidado , pode chegar a manchar .. mais sem muitos problemas . E na foto não dá exatamente pra ver , mais ela é um Rosa bem forte.
To adorando usar ela , juntamente com outras sombras ..

Se quiserem conhecer um pouco mais da loja , ou conhecer outros produtos .. 



5 comentários:

  1. Olá!!!
    Seu cantinho é lindo parabéns já estou te seguindo,super lindo a sua resenha gostei do batom.
    Beijos e tenha um bom fds.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza! Sua boca, o batom... Tudo! Um super beijo

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do batom, eu ainda não conhecia essa marca.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse rosinha, adorei!!!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...