sexta-feira, 9 de junho de 2017

Unhas da Semana: Fashion - Novo Beauty

Oi meninas, hoje venho mostrar as Unhas da Semana..

Confiram:


Escolhi o esmalte 73 Fashion da Novo Beauty..


É um tom nude muito lindo, e que eu amei usar.


Ele é bem pigmentado, e 2 camadas foram suficientes. 
Dura demais nas unhas.



Minhas unhas estão bem arredondadas agora, pois quero que elas cresçam um pouco mais pra tentar deixar no formato Stilleto. Quero ver se me acostumo!




O esmalte parece ser quase do tom da pele, por conta da luz. 


Dá uma vontade enorme de somente usar essa cor, de tanto que eu amei kkk


Espero muito que tenham gostado, beijão! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

8 comentários:

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...