quinta-feira, 15 de junho de 2017

Batons em Bala - Nude, Nude Hard, Açaí - MAHAV

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha de 3 batons cremosos lindissimos da Mahav..

Confiram:


O produto vem nessa embalagem preta, com a tampa transparente, que facilita ver a cor bem rapidamente, na hora de escolher qual usar..


Os escolhidos de hoje são: Nude, Nude Hard e Açaí

Os batons são cremosos, bem pigmentados e tem uma boa duração. Não são daquele estilo cremoso que escorre, ou fica exageradamente molhado nos lábios. Ele é bem confortável.
Não mancham ou ficam falhados nos labios.

E como vocês irão perceber nas fotos, os batons vão estar mais brilhantes do que o normal, por conta da luz direcionada para captar bem a foto. E com isso, vão parecer muito molhados. Porém, é apenas a luz.


O Nude, é um tom bem lindo.. varia muito a cor dependendo da luz, e por hora fica bem rosado.




Olha só que lindo! Não tem como não gostar dessa cor. Bem meigo, bem menina.



Este é o Açaí.. um tom de uva super lindo. 




Fiquei apaixonada no tom... e o melhor, é que combina com qualquer tom de pele.



Este é o Nude Hard. Um tom terroso bem quente. 
Também amei essa cor! É lindo!




Maravilhoso né? Também combina com qualquer tom de pele, e nas morenas, com certeza fica mais lindo ainda.



Esses são os 3 queridinhos do momento.. logo logo, venho mostrar outras cores pra vocês!

Eu estou amando usá-los pra diversas ocasiões..

Visitem os perfis da Mahav..

Espero muito que tenham gostado, beijooo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

6 comentários:

  1. confesso que depois que conheci batons matte os cremosos eu deixei um pouco de lado, mas vez em quando eu uso. Gostei da terceira com.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  2. Amei o segundo *-*
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  3. O Nude Hard é muito lindo!!! Ficou perfeito em vc ♥
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Que cores maravilhosas! Tô apaixonada no açaí e no nude hard <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...