quarta-feira, 21 de junho de 2017

Batom Cremoso Violita - Quem disse, Berenice?

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha do Batom Cremoso Violita da Quem disse, Berenice?..

Confiram:


''a gente acredita que, na boca e na vida, quanto mais colorido, melhor. por isso criamos tantas cores de batons cremosos pra você experimentar quanto quiser. todos batons possuem uma cobertura incrível e fps 12. dá pra passar o batom cremoso com pincel ou direto nos lábios, fica lindo de qualquer jeito!''


Eu amei essa embalagem, toda criada com muito amor.. Cheia de detalhes.


O coração é o charme dos batons né?!



QDB? Batom Violita 503


Esse tom é lindo, e por ser uma das minhas cores preferidas de batom, é lógico que eu amei!
A cor sempre vai variar um pouco em luz natural e luz artificial. A diferença é mínima.


A cor é um lilás bem clarinho, e nos lábios fica com um fundo um pouco rosado.


O batom até que é pigmentado, mesmo sendo cremoso, tem uma duração boa.


A textura é super macia, e por isso desliza nos lábios. ele é hidratante e ainda tem proteção FPS 12.


Ele tem um cheirinho bem bom.


O tom fica bem concentrado nos lábios.
Estou amando esse batom, é lindo e muito meigo.



Gostaram? Espero que sim!
Super beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


15 comentários:

  1. Eu gostei da cor do batom sou doida para testar os esmaltes da marca.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  2. É uma cor bem bonita, QDB é tudo de bom!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que batom maravilhoso!! Amo cores discretas :)

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que a cor dele nos lábios, não fica igual da bala. :(
    Mas a cor é fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee minha linda ♡♡
    Quanto tempo não venho aqui 😊 estou devolta!!!
    Menina eu sou louca por batons 💗
    Esse está uma graça, dorzinha fofa demais, amo batom assim.
    Arrasooooou nas fotos minha linda!
    Beijo imensooooo 😚
    Luh Schinberger
    ✔ www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa vendo a bala achei que era mais lilás, mas na boca ficou bemm rosinha, lindo o tom!
    A cremosidade dele é mara, que efeito lindo!
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  7. que cor mais LINDA! sou apaixonada por batom roxinho, e adoro a qualidade dos da QDB, ja vou procurar por esse pra minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo, nunca experimentei nenhum batom da marca QDB? mas tenho muita vontade.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  9. que batom lindo!!! quero um desses!amo esses tons.
    htpp://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonadaaa nos batons da marca, essa cor em si eu ainda não conhecia! Esse tom de rosa/lilás deixa a make mais delicada né?

    Beijoos, Ana Carolina.
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Que cor mais linda!
    Ainda não usei nada da marca, mas parece ter uma qualidade excelente :D

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto bastante dos batons da marca!
    Amei a cor desse! Mas achei mais bonita e vibrante na bala do que nos lábios!
    Beijooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...