sexta-feira, 16 de junho de 2017

Unhas da Semana: Black - Colorama

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês as Unhas da Semana..

Confiram:


Escolhi o Black da Colorama.. há tempos estava com muita vontade de usá-lo.


Minhas unhas já estão praticamente ficando, do jeitinho e formato que eu quero.



Esse esmalte é maravilhoso, quase não quis tirar das unhas.. kkk


Duas camadas foram suficientes para uma cobertura perfeita, e sem manchas.



No anelar coloquei 3 strass quadradinhos, pra dar um charminho.



E se você gosta de compras, e mais ainda de descontos, o Cupom Válido tem diversas promoções e cupons de descontos em diversas lojas online de beleza, moda, viagens - como Americanas, Walmart, Extra, Avon, Beleza na Web entre tantas outras..


Os anéis lindos são da Nurbesten..



Amei demais essa nail, fiquei muito apaixonada nesse preto mara.




Eu espero muito que tenham gostado, super beijo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


4 comentários:

  1. Chato demais! Fiquei triste, porque queria muito que aquele shampoo seco tivesse dado certo...

    Preto sempre fica maravilhoso nas unhas, né?! Amei. E fiquei encantada com o detalhe do anelar! Também achei lindos os seus anéis!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não gostar de cores escuras, achei esse preto bem bonito, principalmente por conta das pedrinhas :)

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse esmalte né ? Amo esse esmalte é super bom de esmaltar ,parabéns ficou perfeita sua unha bjs.
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...